200 Km em 17 segundos, conheça agora o incrível Tesla mais rápido do mundo!

Tesla Model S Plaid: Carro mais rápido do mundo

Recentemente, foi lançado o Tesla Modelo S Plaid, e ele é, de forma oficial, o mais rápido do mundo quando falamos em carros de produção.

Esse título não foi à toa: O carro percorreu a distância de 402 m (1/4 de milha) em somente 9,2 segundos. Então, conheça a seguir o Tesla mais rápido do mundo.

Novidades do Tesla Model S Plaid mais rápido do mundo!

Com o Track Mode, acompanhamos como esse modelo melhorou a velocidade, saindo de 163 e indo para 175 mph.

Traduzindo essa velocidade para quilômetros por hora, esses números indicam que o carro antes chegava a 262 km/h, contudo, agora, a sua velocidade máxima chega a 282 km/h.

A explicação para esse aumento brusco está no fato de que o carro passou por algumas melhorias, em especial no que se refere ao seu gerenciamento eletrônico.

Portanto, com isso, vemos o aumento do desempenho desse sedã, que hoje é o Tesla mais rápido do mundo.

Teste de velocidade do Tesla mais rápido do mundo!

A fim de provar a velocidade alcançada pelo Tesla, foi feito um texto, afinal, a velocidade máxima é relativa. Inclusive, muitos se questionam sobre a veracidade da velocidade de 282 do Tesla.

Ademais, um filme foi produzido – publicado por Carmine’s Import Service – testando o carro ao longo da sua largada.

Isso ocorreu em uma pista feita de concreto, em que o teste foi guiado por motoristas profissionais em um circuito próprio para tal feito.

Com base nos dados que se se forneceram pelos equipamentos GPS a fim de analisar a capacidade do carro, esse modelo atingiu a velocidade de 276,65 km/h (ou 171,9 mph) em 17 segundos.

É interessante destacar que esse teste foi feito em um dia cuja temperatura externa era de 5° C. Desse modo, o carro recebeu uma melhoria: Pneus Michelin com 2,8 bar. Aliás, no teste, não se ativou nenhum controle para a largada.

Ao invés desse controle, os responsáveis pelo teste optaram pela modalidade Track. Nesse modo, ao início, o carro acelera de forma gradativa, porém, é o que permite que o veículo chegue aos 282 km/h.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Veja agora os melhores carros com teto solar de até 40mil!

China avança com produção de carros elétricos, confira!

CAOA Cherry anuncia fechamento de fábrica no Brasil, causando demissões, entenda!

Final da linha para CAOA Cherry Tiggo 3X, veja!

Veja lista completa de carros com teto solar que cabem no seu orçamento!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário