A BYD vai estrear no Japão a partir de 2023 com o ATTO 3, Dolphin e o Seal!

Opção para o Brasil, SUV elétrico BYD de 204 cv chega à Austrália

A BYD confirmou que entrará no mercado japonês de automóveis de passageiros, e para isso, ela apresentou três modelos elétricos: o ATTO 3 (conhecido como Yuan Plus no Brasil), o Dolphin e o Seal.

O BYD ATTO 3 deve se tornar o primeiro carro elétrico da BYD a ser vendido no país asiático a partir do início de 2023 e o modelo foi o primeiro SUV construído na plataforma eletrônica 3.0.

A previsão das marcas é que os outros dois veículos (Dolphin e Seal) também comecem a ser vendidos no ano que vem.

Vale a pena notar que o governo japonês estabeleceu uma meta de que até 2035 todos os carros novos vendidos devem ser eletrificados.

A BYD construirá gradualmente um sistema completo de vendas e serviços junto com revendedores e parceiros japoneses para trazer um estilo de vida de baixo carbono.

Além de uma melhor experiência para a população local, disse Liu Xueliang, gerente geral da Divisão de Vendas de Automóveis pela BYD Asia-Pacific, em um comunicado divulgado.

A chegada de carros elétricos de passageiros, como o o ATTO 3, Dolphin e o Seal expande a presença da BYD no Japão

Em 1999, a empresa começou a fornecer baterias recarregáveis ​​para clientes japoneses.

Em seguida, passou a fornecer produtos para armazenamento de energia, energia solar, ônibus elétrico e empilhadeira elétrica.

No brasil, a montadoras esperam encerrar o ano com 45 unidades em operação nas principais cidades do país.

Portanto, ao consolidar suas operações no Brasil, a BYD anuncia que já ultrapassou 50 % de suas metas de expansão da rede de concessionárias revendedoras.

Gostou, afinal? Então veja também!

Confira os principais carros sedan da Volkswagen!

Já ouviu falar na Luz de Rodagem diurna (LRD), veja agora!

Conheça o carro mais rápido do mundo: Rolls Royce Boat Tail!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário