A Ford planeja cortar 3.000 empregos devido a falta de conhecimento para produção

A empresa Ford não dispõe de um número suficiente de colaboradores com os conhecimentos necessários nesta área de produção.

A Ford disse por e-mail que pretende cortar 3.000 empregos principalmente na América do Norte e na Índia para iniciar uma reestruturação focada na produção de veículos elétricos.

Além de softwares para competir com a Tesla intensificar do bilionário Elon Musk.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

De acordo com o CEO da fabricante, Jim Farley, atualmente não há funcionários suficientes com o conhecimento necessário para trabalhar.

Em especial em uma empresa que mudou seu modelo tradicional para incluir veículos elétricos e veículos digitais para colocar serviços.

“Estamos eliminando postos, reorganizando e simplificando funções em toda a empresa.

Você ouvirá mais detalhes dos líderes de sua área de negócios nesta semana”, escreveram Farley e o presidente da Ford, Bill Ford, assim as informações são da Forbes.

O objetivo da Ford nesta produção é gerar mais receita com software digital e serviços baseados em conectividade

Isto já que a estrutura de custos da empresa atualmente não é competitiva com concorrentes tradicionais e emergentes, apontou ele no e-mail.

A Ford cortará 3.000 empregos para investir em carros elétricos e competir com a Tesla.

No entanto, a notícia da mudança não foi bem recebida pelos líderes do sindicato United Auto Workers, que representa os trabalhadores das fábricas da Ford em Detroit, EUA.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Segundo eles, o foco em veículos elétricos está cortando empregos na fabricação e aumentando os empregos em fábricas de baterias e dispositivos para veículos elétricos que não têm sindicatos.

Como outras montadoras, a Ford está sofrendo com o aumento dos preços de baterias, matérias-primas e transporte. Apesar disso, manteve seu guidance de resultados para 2022.

No ano passado, a empresa anunciou a saída do Brasil, alegando que “a pandemia de covid-19 amplia a persistente capacidade ociosa da indústria e a redução das vendas, resultando em anos de perdas significativas”.

Desde 2019, ao menos 13 multinacionais de vários setores deixaram o Brasil.

Gostou, afinal? Então veja também!

Mini e Pokemon: Lançamento do carro elétrico inspirado no Pikachu

Novo: Porsche de luxo é adaptada para funerária

Carros elétricos: SUV de luxo e um popular hatch líder

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário