Saiba qual montadora de carro elétricos teve um crescimento de 184% em 2021

Para muitos foi um ano de desafio e de forma geral não apresentou o melhor dos períodos para crescer, no entanto para a Tesla foi um ano de bater recorde de crescimento da montadora!

montadora tesla

Um ano onde as expectativas foram se acabando no passar do tempo, fechar o caixa com saldo positivo é uma boa noticia, porem para a montadora da Tesla, onde esse momento foi de grande orgulho.

Continua após a publicidade..

Tendo em vista o crescimento de 184%, se tornando assim a empresa que mais cresceu no ano.

Segundo o ranking da Interbrand atualmente a montadora de carros elétricos do Elon Musk possuía a 14º Posição, uma elevação de 26 posições em um ano.

Continua após a publicidade..

Tesla a montadora que mais cresceu em 2021

Alguns pontos podem ser considerados nesta condição de crescimento da Tesla, como por exemplo a grande eficiência no desenvolvimento de seus modelos e na entrega mundo a fora.

Pois foi constatado pelas agências internacionais que os veículos montados pela testa tiveram um crescimento de 187%, falando apenas sobre as entregas da montadora. Resultando e quase um milhão de unidades.

Os desafios do desabastecimento, e falta de matéria prima também  atingiram os processos produtivos do Tesla. Mais um dos problemas que a pandemia ocasionou foi o fechamento temporário da  fabrica da Califórnia, em Fremont.

Assim como os atrasos na produção do caminhão semitraler e da picape elétrica.

Portanto, desafios foram enfrentados pela montadora, não pense o contrário, suas fábricas trabalharam com baixa capacidade também.

No entanto a postura da empresa diante desses desafios foi bem aceita pelo mercado, ao ponto de que suas ações tiveram crescimento, a produção teve aumente e a entrega realizou este crescimento de 187%.

Veredito  

Para o ano de 2022 devemos ficar de olho nesta montadora inovadora e revolucionária. Será que veremos ela entre as 10 empresas mais valiosas do mundo no próximo ano ?

Então, veja também!

Vale a pena adquirir um Chevrolet Onix 2021? Saiba mais!

Por que os carros semi novos estão tão caros?

O que fazer caso compre um carro roubado?

Os carros preferidos dos brasileiros, veja!

Os acidentes mais perigosos que você deve evitar!

Deixe um comentário