Saiba qual montadora de carro elétricos teve um crescimento de 184% em 2021

Para muitos foi um ano de desafio e de forma geral não apresentou o melhor dos períodos para crescer, no entanto para a Tesla foi um ano de bater recorde de crescimento da montadora!

montadora tesla

Um ano onde as expectativas foram se acabando no passar do tempo, fechar o caixa com saldo positivo é uma boa noticia, porem para a montadora da Tesla, onde esse momento foi de grande orgulho.

Tendo em vista o crescimento de 184%, se tornando assim a empresa que mais cresceu no ano.

Segundo o ranking da Interbrand atualmente a montadora de carros elétricos do Elon Musk possuía a 14º Posição, uma elevação de 26 posições em um ano.

Tesla a montadora que mais cresceu em 2021

Alguns pontos podem ser considerados nesta condição de crescimento da Tesla, como por exemplo a grande eficiência no desenvolvimento de seus modelos e na entrega mundo a fora.

Pois foi constatado pelas agências internacionais que os veículos montados pela testa tiveram um crescimento de 187%, falando apenas sobre as entregas da montadora. Resultando e quase um milhão de unidades.

Os desafios do desabastecimento, e falta de matéria prima também  atingiram os processos produtivos do Tesla. Mais um dos problemas que a pandemia ocasionou foi o fechamento temporário da  fabrica da Califórnia, em Fremont.

Assim como os atrasos na produção do caminhão semitraler e da picape elétrica.

Portanto, desafios foram enfrentados pela montadora, não pense o contrário, suas fábricas trabalharam com baixa capacidade também.

No entanto a postura da empresa diante desses desafios foi bem aceita pelo mercado, ao ponto de que suas ações tiveram crescimento, a produção teve aumente e a entrega realizou este crescimento de 187%.

Veredito  

Para o ano de 2022 devemos ficar de olho nesta montadora inovadora e revolucionária. Será que veremos ela entre as 10 empresas mais valiosas do mundo no próximo ano ?

Então, veja também!

Vale a pena adquirir um Chevrolet Onix 2021? Saiba mais!

Por que os carros semi novos estão tão caros?

O que fazer caso compre um carro roubado?

Os carros preferidos dos brasileiros, veja!

Os acidentes mais perigosos que você deve evitar!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário