Alfa Romeo coloca à venda o carro da temporada 2022 da F1

alfa romeo

Há alguns anos, a Fórmula 1 começou a vender produtos usados ​​nos GPs, incluindo capacetes, macacões, autopeças ou qualquer outro item verificado na categoria e este serviço, chamado F1 Authentics, acaba de ganhar uma forte opção: Um carro Alfa Romeo da temporada 2022.

Esta é a primeira vez que o serviço oferece ao público a oportunidade de adquirir um carro real e atualizado para comprar nesta categoria.

Carro no valor de 40 mil ainda é possível, confira está lista pensada no custo beneficio.

A modelo colocou à venda uma unidade do C42, cujo leilão termina às 23h59 de 31 de maio!

A equipe suíça anunciou a novidade em suas redes sociais, com o lançamento do F1 e do F1 Authentics e o carro é na verdade um show car com chassis #1.

O leilão também inclui equipamentos usados ​​pelos pilotos Valtteri Bottas e Zhou Guanyu no GP de Mônaco.

Assim, o comprador do pacote pode desfrutar do carro, macacão, balaclavas e roupas FR sendo emolduradas.

O C42 que será leiloado é um show car construído pela equipe usando o mesmo processo de um F1 real, com fibra de carbono e o design que representa o verdadeiro Alfa Romeo!

alfa romeo

A equipe usou dados virtuais com ferramentas de composição para criar padrões que foram usados ​​para moldar as peças de fibra de carbono.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Cada forma cria uma parte específica do carro equipada com eletrônica, um volante impresso em 3D com painel funcional e luzes de freio.

O volante está conectado às rodas dianteiras através de uma haste de direção que permite girar os pneus.

Todavia se você quiser mover o carro, sempre poderá remover os para-lamas dianteiros e traseiros e levantá-los.

Portanto, o peso do carro é de aproximadamente 550 kg, o que é aproximadamente 250 kg mais leve que os modelos atuais, que têm 5,5 metros de comprimento, 2 metros de largura e 1,5 metro de altura.

Gostou, afinal? Então veja também!

Pesquisa diz que os americanos querem um carro da Apple

As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Mercado de automóveis em queda, menos para a Caoa Chery que cresce em agosto

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário