Apenas 13 milhões! Esse é o preço da caminhonete mais cara da Brasil!

De ‘Brabus’ não tem só o nome da caminhonete que custa apenas 13 milhões.

Apenas 13 milhões

Foi anunciado para o Brasil este ano o Brabus 800 Adventure XLP Superblack, uma modificação do Mercedes-AMG G63, vindo para nossa país através da representante da marca, a Strasse, por uma quantia mínima de apenas R$ 13,5 milhões.

Mas o que tem nesse off-road de tão especial para valer esse preço tão numeroso?

Na sua parte externa, esse supercarro mantém os faróis e grades, se comparado com seu antecessor, o Brabus 800.

Contudo, ele vem com um para-choque bem mais reforçado, e um guincho de alta capacidade, podendo o carro rebocar até 4,5 toneladas.

Em comparação com o original, foi retirada a parte do porta-malas e terceira janela, para colocar uma caçamba, sendo o primeiro da linha G a ter uma, deixando o carro com um visual ainda mais agressivo.

Essa nova estrutura foi feita de aço e fibra de carbono e não impactou no peso.

Segundo a empresa, o projeto da caminhonete de apenas 13 milhões foi feito para manter a rigidez torcional original do Classe G

E não é somente isso que os carros se diferenciam, mas o seu tamanho também, tendo uma diferença de 69 cm a mais, deixando o carro com um total de 5,31 metros.

O Carro também conta com rodas de 22 polegadas e pneus exclusivos, deixando o carro 49 cm acima do solo.

E em literalmente tudo o carro é completamente preto!

O carro tem entradas de ar no capô e para-lamas mais pronunciados, com um motor 4.0 V8 biturbo, 800 cv de potência, além do torque de aproximadamente 102 kgfm.

Apenas 13 milhões

Com tudo isso, o carro vai de 0 a 100 km em apenas 4,8 segundos, 3 décimos a mais que o original, mas mesmo assim, o carro ainda é bem veloz.

Ou seja, além do carro ser bem grande, ele tem uma potência extraordinária.

O cambio do veículo é automático e possui 9 marchas, tendo velocidade limitada eletronicamente a 210 km/h.

Você escolhe entre fazer barulho ou não, por apenas 13 milhões

Sabe aqueles carros que são potentes, mas são barulhentos? Não é o caso deste.

Portanto, seu escapamento de alto desempenho feito em aço inoxidável, com guarnições de tubo de escape em carbono, traz o sistema “valve controled” (válvula de controle) que permite alternar entre o modo barulhento, “Sport”, ou o mais sutil “Coming Home”.

Ou seja, vai do seu momento, se você quiser fazer barulho ou não.

O seu interior dispõe de bancos de couro e acabamentos totalmente pretos, como no exterior da picape.

E também, dispõe de telas integradas nas cabeceiras da frente para os passageiros poderem ver o que quiser durante a viagem.

Por fim, pode-se dizer que esse carro é para quem ama de fato esse tipo de modelo, pois com esse preço dá pra comprar 4 Ferrari Roma.

Imagine então quantos Sanderos se pode comprar com o valor desse carro?

Gostou, veja também:

Conheça o Toyota que é puro marketing

Veja o carro desestabilizou o mercado com seu chegada!

Conheça o app squid um portal de noticias de primeira mão. Confira!

Assim confira o que muda com a redução do imposto do IPI

Chevrolet Cruze Sport 6 RS, saiba mais sobre este novo Hatch.

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

5/5 - (2 votes)
Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

1 comentário em “Apenas 13 milhões! Esse é o preço da caminhonete mais cara da Brasil!”

Deixe um comentário