As vendas da Citroen em 2021 já superam as vendas totais de 2020

Citroen 2021

Os números acumulados de vendas da Citroen em 2021 representam um crescimento de 47% em relação ao mesmo período do ano passado.

Sendo então um crescimento muito superior ao do mercado brasileiro, que foi 21 nos primeiros oito meses do ano.

A participação de mercado das marcas também cresceu em relação ao mesmo período de 2020.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

No final de agosto, a Citroën superou o volume total de vendas em 2020 e nos primeiros oito meses deste ano, a Citroën vendeu 13.771 veículos, superando as 13.481 unidades vendidas nos doze meses de 2020.

Só em agosto, a Citroën registrou 2.084 unidades vendidas, um aumento de 86 em relação ao mesmo mês do ano passado.

Esse resultado é muito importante, dado um mercado em queda de 8%, se olharmos os números de agosto de 2021 versus os números de agosto de 2020.

E a Citroën conquistou 1,3% participação no mercado brasileiro no mês passado, mais que o dobro do que a marca detinha em agosto do ano passado.

As vendas acumuladas em 2021 aumentaram 47% em um mercado que cresceu 21%

As vendas estáveis ​​do SUV C4 Cactus merecem destaque e o SUV Citroëns continua crescendo acima da média de seu segmento.

No ano, o C4 Cactus atingiu 11.277 unidades vendidas, um aumento de 68% em relação ao mesmo período do ano passado, em um segmento que cresceu 41% no mesmo período.

No final de julho, as vendas acumuladas do C4 Cactus já haviam superado o volume total de vendas do modelo em 2020.

Entre os LCVs (Light Utility Vehicles), a linha Citroën JUMPY registrou 374 unidades vendidas em agosto.

Em 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.040 unidades no mercado brasileiro.

A venda da família JUMPER completa o grande número da Citroen entre os VULs em 2021!

citroen 2021

Números fortes e importantes que representam o grande trabalho que a Citroën está fazendo no país.

Logo aliás, superamos o volume total de 2020 nos primeiros oito meses deste ano e ainda temos muito a conquistar.

Nosso SUV C4 Cactus é moderno, tecnológico e seu constante crescimento mostra que é líder em seu segmento.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Sobretudo, nossos comerciais leves com as famílias JUMPY e JUMPER são diferenciados e também entregam resultados sólidos.

Sendo então um crescimento de vendas de 47% no ano em um mercado em crescimento 21% mostra que a Citroën continua seu trabalho sério.

Sendo totalmente coordenado com seus revendedores, para alcançar todas as suas ambições no Brasil, comentou André Montalvão, Diretor de Operações Comerciais Citroën Brasil.

Gostou, afinal? Então veja também!

Hackers pretendem entregar de graça serviços que a BMW cobra

Citroën apresenta microcarros elétricos Ami no evento do mercado livre

Estepe temporário está cada vez mais comum, mas é Confiável?

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário