Audi no Brasil marca uma retomada da economia

Novo Audi A3 Sedan chega em 2021 ao Brasil; Sportback não está confirmado

Retomada da Fabricante Audi no Brasil: A fabricante decide produzir localmente a última geração do Audi Q3.

O modelo é também acompanhado pela opção Q3 Sportback, caracterizada por uma silhueta cupê mais dinâmica e arrojada.

Grande destaque dos dois modelos é que Ambos os modelos possuem motor 2.0 a gasolina de 231 cv (EA888).

Ademais também transmissão automática de 8 marchas e, pela primeira vez em um modelo produzido aqui pela Audi, o aclamado sistema de tração integral quattro.

Para viabilizar a reabertura de sua unidade produtiva, a Audi do Brasil anunciou um investimento de R$ 100 milhões para a modernização da linha de montagem

Audi na tomada: marca alemã só lançará carros elétricos a partir de 2026

Neste mesmo sentido, a fabrica recebeu novas máquinas, ferramentas, equipamentos de controle de qualidade, além de infraestrutura de tecnologia da informação e logística.

Veja também é grátis e você pode se apaixonar!

Os carros mais raros do mundo, estamos falando dos que você nunca viu!

Carros pequenos e baratos no Brasil, venha conferir os 5 que separamos!

Volkswagen Nivus 2023: Novo SUV da marca alemã chega com tudo!

Segundo a Audi, os componentes para montagem local dos dois modelos chegarão ao porto de Paranaguá, divididos em kits de peças e peças importadas da fábrica de Györ, na Hungria.

A empresa destaca assim que o Semi Knocked Down (SKD), aplicado na fábrica da Audi no Paraná, está se mostrando uma alternativa de produção global.

Sendo portanto extremamente eficiente e tecnológica para modelos de pequenas séries.

A produção do Audi Q3 e do Audi Q3 Sportback com 2.0 O Turbo Der Engine é fabricado em uma linha de montagem exclusiva que também produziu os SUVs da geração anterior até 2019.

Essa decisão de retomada torna-se uma inovação muito importante para o setor automotivo brasileiro, muito por motivo do estímulo à economia e a presença de modelos Audi no terreno de Tupiniquim.

Gostou, afinal? Então veja também!

Estudo aponta o melhor carro elétrico de hoje e não é o Tesla!

Caoa cherry Tiggo 8 Plus Hybrid faz 80km/l

Novo Civic Type-R vem para o Brasil com máximo desempenho

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário