Austrália propõe carteira de motorista para supercarros

carteira de motorista para supercarros

Após um acidente fatal envolvendo um Lamborghini Huracan descontrolado, o governo australiano deve exigir uma carteira de motorista especial para dirigir supercarros.

O governo da Austrália Meridional quer mudar a legislação para motoristas de supercarros e exigir uma carteira de motorista especial para dirigir esse tipo de veículo.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

A ideia surgiu após um controverso processo judicial sobre um acidente de 2019 no qual Sophia Naismith, de 15 anos, foi morta após ser atropelada por Alexander Campbell.

Esta portanto que estava perdendo o controle de um Lamborghini Huracán.

O supercarro subiu na calçada e caiu do lado de fora de um restaurante, matando Naismith e ferindo outras pessoas no local.

Na semana passada, Campbell teve absolvição do caso e o veredicto provocou uma rápida reação pública e apelos renovados por reformas por parte da família Naismith.

Peter Malinauskas, primeiro-ministro da Austrália Meridional, disse que o caso é uma evidência de que é necessária uma reforma legislativa nesta área.

Observando que seu governo apresentará nova legislação de carteira de motorista para supercarros para segurança rodoviária ao Parlamento até o final do ano

Ao fazer isso, ele quer impor novos requisitos a todos os licenciados retrospectivamente.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Por exemplo, os motoristas que possuem carros superesportivos devem adquirir uma nova carteira de motorista por meio de um programa de treinamento e exames adicionais.

Outras medidas incluem a proibição de desabilitar o controle de tração e o endurecimento das proibições de condução de motoristas acusados ​​de incidentes fatais que ainda estão pendentes de julgamento.

No entanto, ainda não está claro como as autoridades investigariam e aplicariam incidentes em que os motoristas desabilitaram o controle de tração em seus veículos.

Gostou, afinal? Então veja também!

O mercado de carros elétricos leve no Brasil, crescerá em 2022

A Califórnia quer banir a circulação de ônibus e carros à combustão

Porsche 911 Sally Carrera é vendido por 18MM, sendo o carro mais caro

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário