Blazer elétrico é lançado como carro de policia e é surpreendente

O Blazer PPV desenvolvido para a polícia terá a maior bateria, bem como variantes de tração traseira e nas quatro rodas.

A Chevrolet divulgou esta semana informações detalhadas sobre seu novo Blazer elétricas, revelando uma versão diferenciada do SUV elétrico baseado na plataforma Ultium.

Além dos modelos civis Blazer EV, que incluem versões de acabamento LT1, LT2, RS e SS com tração dianteira, traseira e nas quatro rodas.

Ademais a Chevrolet também oferecerá modelos projetados especificamente para o Police Pursuit Vehicle (PPV) a partir do primeiro trimestre de 2024.

Baseado no modelo Blazer SS com até 564 hp (415 kW) e 89,6 Nm de torque no modo Wide Open Watts (WOW).

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

O Blazer EV PPV possui a maior bateria Ultium da linha – capacidades de bateria para a linha Blazer EV 2024 ainda não foram anunciados

Em termos de alcance, o Blazer SS é estimado em 466 quilômetros com carga completa da bateria, o que significa que a versão PPV deve ser capaz de alcançar pelo menos isso.

Curiosamente, enquanto o Blazer SS estará disponível apenas como modelo bimotor AWD (tração nas quatro rodas).

Os veículos de perseguição policial estarão disponíveis com tração traseira monomotor ou tração nas quatro rodas bimotor.

Assim como o Blazer EV SS, o Blazer EV PPV terá potentes freios dianteiros Brembo para garantir distâncias maiores, a Chevrolet não menciona se o chassi SS esportivo também estará no menu.

Espere que o carro Blazer ofereça aceleração semelhante ao modelo SS, que acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos no modo WOW.

A Chevrolet destaca ainda que o Blazer EV PPV contará com um interior específico da polícia com bastante espaço para guardar acessórios e equipamentos de emergência.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Como podemos ver na única foto do Blazer EV PPV até agora, o veículo também terá luzes de emergência no teto e na grade, além de um porta-lanterna do lado do motorista.

O veículo representa pela GM tem pintura em cinza esterlina metálico.

Segundo a GM, além da polícia, a linha EV oferece diversas opções de alcance e conteúdos adequados para frota e clientes comerciais, como: B. Pharma, aluguel e outros.

Gostou, afinal? Então veja também!

Confira os principais carros sedan da Volkswagen!

Já ouviu falar na Luz de Rodagem diurna (LRD), veja agora!

Conheça o carro mais rápido do mundo: Rolls Royce Boat Tail!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário