BYD e 99 fortalecem parceria em comemoração de 10 anos

byd e 99

Carros elétricos BYD D1 300 até o final deste ano e 10000 até 2025 é a meta da 99, que está liderando uma aliança para transformar a mobilidade urbana cada vez mais importante para a economia global, e o Brasil não está excluído desse cenário.

Segundo estudo da Fipe, só o uso da 99, maior empresa brasileira do setor e concorrente da Uber, trouxe mais de R$ 54 bilhões para a economia nos últimos 10 anos.

Estes dos quais R$ 45 bilhões neste período de 2019 para sozinho 2022.

A maior parte desse dinheiro passará pelas mãos de motoristas parceiros e suas famílias, então varejistas e atacadistas são os que mais se beneficiam desse capital.

Conforto, tecnologia…  Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você ?

Ao todo, a Fipe calcula que a circulação de recursos entre os 99 gerou mais de 1 milhão de empregos indiretos no país em 10 anos.

São números que mostram a relevância do serviço de aplicativos na economia atual!

E números que dão peso a uma parceria de várias empresas de diversos setores que vem se firmando em prol da sustentabilidade.

Além dos próprios 99, a Aliança para a Mobilidade Sustentável reúne gigantes como Movida, Unidas, Caoa Chery, Ipiranga, Raízen, Tupinambá Energia e Zletric.

BYD e Banco BV aderiram ao grupo nas últimas semanas.

Eletrificação da frota (BYD e 99)

byd e 99

Agora 99 está apostando particularmente no potencial de um novo carro chinês.

Assim, a chegada do BYD D1 ao Brasil é um dos frutos dessa aliança.

Na feira de automóveis, a 99 apresentou os seus planos para o futuro.

Estes que, claro, incluem também a expansão da frota de veículos elétricos ao seu serviço.

A ideia é chegar a 300 veículos elétricos até o final de 2022 e 10 mil em 2025 – ano em que a Aliança estima que esse tipo de carro responderá por 10 das vendas no Brasil.

Para chegar a 300 carros este ano, a empresa assinou um acordo com a locadora Movida.

Esta que fornecerá pelo menos 50 Nissan Leafs na cidade de São Paulo.

O aluguel de carros é parcialmente subsidiado com o apoio do Banco BV, portanto o banco também participará da aliança facilitando o financiamento de veículos elétricos.

Sendo para motoristas parceiros e instalando estações de recarga em casa para os motoristas interessados.

Segundo cálculos da empresa, a rentabilidade dos carros elétricos é de 80% em relação à média dos veículos a combustão.

Assim, mesmo com um valor de compra ou aluguel muito maior do que os carros convencionais a combustão, a estimativa é que os carros elétricos aumentem a renda dos motoristas em até 25.

A economia de combustível e manutenção compensaria o maior valor do próprio carro.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

O BYD D1 possui espaço no Brasil?

O BYD D1 ainda está em fase de testes no Brasil, mas as empresas envolvidas no projeto esperam que ele esteja cada vez mais presente nos grandes centros.

Embora não haja uma estimativa exata do número de peças do modelo importadas. .

Empresas de aplicação, fabricantes, locadoras, bancos e empresas de energia e todos estão trabalhando juntos para tornar os carros elétricos uma realidade e entrar de vez nas frotas das cidades brasileiras.

Resta saber se esses carros valem a pena economicamente para os motoristas, assim sem eles, a conta não será fechada.

Carro elétrico para uso em aplicativos já rodando em São Paulo

Ande melhor para motorista e passageiro, esse foi o mantra por trás do desenvolvimento do carro elétrico D1, BYDs para motoristas de aplicativos.

O modelo então é um sucesso em seu país de origem, a China, e o primeiro exemplar importado para o Brasil já está passando por São Paulo pelas mãos da 99, ainda em fase de testes.

A entrada dos anos 99 na história não é acidental!

Assim e o D1 foi desenvolvido pela BYD na China em cooperação com o grupo Didi Chuxing.

A BYD, que está se destacando no Brasil, é a maior fabricante mundial de carros elétricos e o Grupo Didi, gigante no setor de aplicativos, é o controlador de 99.

Até agora, o único D1 em solo brasileiro está em fase de testes na cidade de São Paulo, no atendimento de motoristas de alto nível na plataforma 99.

Portanto, segundo Thiago Hipólito, diretor de Inovação da empresa, o feedback tem sido muito positivo.

Assim a ideia da 99 é trazer mais unidades do carro nos próximos meses até consolidar seu uso por aqui.

Gostou, afinal? Então veja também!

Lamborghini Aventador: Especificações técnicas

Ranger Rover SV Caramel Edition é raro e luxuoso

Mercedes AMG G 63 é o SUV de milhões

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário