BYD é a nova concessionária no Rio de Janeiro

byd

A rede de carros BYD conquistou sua quarta concessionária no país nesta terça-feira, marcando o início das operações das montadoras chinesas de veículos elétricos no Rio de Janeiro.

A nova loja Itavema BYD está localizada em um dos endereços mais conhecidos da capital paulista: Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

O Grupo Itavema é um dos mais importantes grupos automotivos do país, assim iniciou suas atividades em 1969 e atuava inicialmente no segmento de transporte de veículos 0 km.

Desde então ampliou suas áreas de interesse e hoje está consolidada com 17 concessionárias representando sete marcas de carros e motos.

Nova rede de revendedores BYD faz parte da estratégia de expansão da rede.

“Com a inauguração da Itavema BYD no Rio de Janeiro, chegamos a mais uma importante capital da região Sudeste.”

“É um mercado estratégico para o nosso crescimento e fundamental para a consolidação da marca.”

“Nossa parceria com a Itavema é muito importante, principalmente por toda a tradição e confiança que o grupo representa no mercado automotivo”, afirma Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

“Ficamos orgulhosos em trazer a BYD para o Rio de Janeiro e, através da sustentabilidade, buscamos transformar a mobilidade elétrica.”

“Desenvolvemos assim um espaço moderno e tecnológico, alinhado ao nosso pilar principal: transformar a tecnologia em energia limpa.”

“Oferecemos uma experiência sem precedentes ao público”, afirma Mário Sérgio Moreira Franco, presidente do Grupo Itavema.”

Em abril deste ano, a Eurobike abriu as portas da primeira loja BYD do país em São Paulo, no início deste mês, a Vitória Motors iniciou suas operações na cidade de Vila Velha (ES).

Na última quinta-feira (18), começaram as atividades da Servopa de Curitiba (PR), terceira concessionária da rede chinesa de automóveis no Brasil.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

A estratégia da BYD é levar seu nome para diversos países, portanto a expectativa é abrir 100 unidades em todo o território nacional até o final de 2023.

A BYD planeja oferecer a cada varejista uma experiência única para o cliente, além das áreas de convivência e lazer.

As lojas terão áreas variadas, como cafeteria completa, coworking, áreas de descanso e lazer.

Além disso, todas as concessionárias terão áreas de vendas, pós-vendas e peças e entre outros.

Aliás, fornecerá uma solução completa para compradores de veículos elétricos de marcas como o sedã Han EV e o SUV Tan EV.

Gostou, afinal? Então veja também!

Nissan Kicks 2023: Tecnologia E-power e economia

Mesmo com crise financeira, brasileiros pagam por carros da moda

Suzuki X Renault: Maruti Suzuki Alto K10, conheça o concorrente do kWID

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário