Carro Novo: Cruiser EV, chega ao Brasil com modelo selecionado e superior, veja mais!

Novo Toyota Bandeirante elétrico 2024 – Compact Cruiser EV divulgado

Batizado com o nome de Compact Cruiser EV, o modelo foi apresentado no ano passado e pode chegar ao mercado nos próximos anos.

Novas imagens foram reveladas deste incrível novo modelo da montadora Toyota!

Apresentado então como um modelo off-road elétrico, tem inspiração na primeira geração do Land Cruiser.

O famoso Toyota Bandeirante tem agora assim novas imagens que dão uma ideia melhor de como será o novo veículo.

Construído na plataforma eTNGA, o Compact Cruiser EV também tem algumas linhas que lembram o Jeep Renegade!

Além dos faróis full LED e luzes do dia, o conceito da Toyota também tem uma frente com elementos que passam robustez.

Baby FJ, Anyone? Toyota Details Compact Cruiser EV Concept

A marca japonesa ressaltou então que o Compact Cruiser EV vem com a proposta de ser de uso misto, funcionando tanto em ambientes urbanos quanto off-road.

O Cruiser EV portanto está previsto para chegar às lojas em 2024 e ainda não tem informações sobre uma possível entrada no mercado no Brasil.

O modelo deve aliás ter tração integral e os destaques que não podem passar despercebidos são a escada lateral e o bagageiro de teto sob medida, que alinham robustez a carga mais compacta.

Ademais detalhes técnicos como a capacidade do motor, desempenho e autonomia desse modelo off-Road elétrico logo vão estar sendo anunciadas.

Gostou, afinal? Então veja também!

Peugeot 408 chega com modelo belíssimo, venha conferir!

Dúvidas entre o HR-V e o CR-V? Conheça agora o ZR-V!

Chevrolet Trax é o novo Tracker, dê uma olhada!

O melhor carro do mundo custou mais de 4 milhões, confira!

Nissan Leaf tem a solução para o maior problema dos veículos elétricos!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário