Carros que saíram de linha, mas ainda valem a pena ter em 2022

Eu sei que quando você pensa em comprar um carro semi novo vem logo aqueles populares na cabeça, mesmo que seja aquele que saiu de linha.

Assim, apesar de termos um mercado com uma infinidade de modelos e marcas, as indicações sempre giram em torno de um Corolla, ou o Ônix que foi campeão de vendas, Gol, HB20. Mas trouxemos outras opções de carros que saíram de linha.

Continua após a publicidade..

Mas também existem boas opções que não são consideradas “populares” e que mesmo já tendo parado a fabricação nos últimos anos, continuam sendo boas opções de compra hoje. 

Veja os 5 modelos que valem a pena, mesmo que os que saíram de linha!

  1. Chevrolet Cobalt 1.8 2017
Chevrolet Cobalt 201 - carros que saíram de linha

Embora não tenha sido um modelo de carro com boas vendas para a Chevrolet em comparação ao Ônix, mas pode ser sim considerado um carro muito bom, mesmo que esteja na lista dos carros que já saíram de linha.

Continua após a publicidade..

Com seu motor 1.8 bem econômico e veloz , com direção elétrica e a transmissão manual passou a ter 6 marchas.

Aliás, o Cobalt é considerado um dos carros com baixo custo de manutenção, dando de 10 a 0 em carros zero quilômetro como o Fiat Mobi.

  1. Fiat Punto 2017
Adeus, T-Jet e Sporting: Fiat Punto 2017 tem apenas seis versões - Primeira  Marcha

Inegavelmente é um modelo de carro que caiu no gosto dos brasileiros, logo após a febre do FIAT PALIO.

Um carro com motor 1.4 e na versão Essence 1.8, bom acabamento interno e simplicidade mecânica que garante um baixo custo de manutenção.

E não para por aí…

  1. Hyundai Elantra
carros que saíram de linha

Carro considerado muito bonito, mas que infelizmente não caiu no gosto dos brasileiros.

Este teve excelentes vendas em outros países e tinha tudo para emplacar aqui no Brasil também, mas muitos nem conhecem esse modelo de carro.

Modelo considerado para carro familiar, grande, espaçoso, potente e com ótimo custo comparado a alguns modelos da Toyota que não são tão completos.

  1. Golf 1.6 2016
carros que saíram de linha

Sim, sabemos que o Golf além de ser considerado caro também é considerado com uma manutenção bem salgadinha.

Mas deixa eu explicar, aqui estamos falando do Golf motor 1.6 2016 e não da versão TSI, beleza? O Golf motor 1.6 tem um belo de um motor, entrega ótimo desempenho e com baixo custo de manutenção.

Portando, ele ainda conta com 7 airbags, controle de estabilidade e tração. Além de ser considerado um modelo Hatch é muito bonito.

5.    Kia Soul 2016

carros que saíram de linha

Carro considerado super completo com motor 1.6, transmissão automática de seis marchas conhecido pela eficiência e baixo custo de manutenção.

Por fim, lembrando que não trouxemos carros que não consideram-se baratos e sim modelos que são considerados potentes em relação a alguns carros que temos hoje no mercado.

Entretanto, se você busca conforto e motor potente, esses são ótimos modelos que não consideram-se tão populares, mesmo sendo carros que já saíram de linha.

E que até então atendem muito em relação a um HB20 ATUAL COM MOTOR 1.0.

Veja também!

Junta homocinética, saiba o que é!

Carros mais vendidos em 2021.

O carro superaqueceu? Veja o que fazer!

Deixe um comentário