CARROS QUE TODOS OS MECÂNICOS AMAM

Ao contrário do que você está imaginando esse modelos de carros que iremos citar abaixo, não amados pelo mecânicos pelo fato de serem duráveis, e sim por darem muitos problemas e não saírem da oficina, fazendo assim com que eles façam festa.

Portanto separamos aqui alguns modelos de carro que você deve tomar cuidado ao adquirir , porque a festa com certeza será do seu mecânico no fim das contas.

1.Peugeot 206

Com certeza você já viu um desses rodando por aí. Esse modelo fez muito sucesso aqui no Brasil e ainda continua sua circulação pelas ruas, porém ele apresenta 2 defeitos que faz a alegria dos mecânicos, que são: as bandejas de suspensão dianteira que não aguentam as ruas esburacadas do nosso Brasil e o eixo traseiro, que tem rolamentos e buchas que se desgastam reduzindo a vida útil do pneu.

2.Citroem c3

Esse modelo aqui você também já viu e continua vendo andando por aí, mas também pode causar dor de cabeça ao proprietário e felicidade ao mecânico. Então se você mora em local com muitos buracos, corra desse carro, é outro problema seria vazamento de óleo pelos retentores da coifa de câmbio, que pode levar ao travamento da transmissão.

3. Audi a3

Assim, outro modelo que pode apresentar problemas ao proprietário, pelo fato de apresentar sempre o defeito de  quebra das peças de plásticos que são associadas ao motor, como de sistemas de refrigeração, radiador, tubulações e bomba d’água.

4. Montana, Corsa e Zafira

Sim, a Chevrolet também apresenta problemas.

Decerto, principalmente nesses 3 modelos que a reclamação é sempre a mesma: derretimento da ventoinha do motor. Quando ela para de funcionar, naturalmente o motor ferve. E caso o proprietário não perceba, corre o risco de fundir o motor.

5. Amarok

A Volks também apresenta um problema na correia nesse modelo de carro. A correia do motor tem a tendência de romper antes do tempo estimado de uso devido à infiltração de poeira no componente.

Pois veja Também!

Três dicas infalíveis para manter seu carro novo para sempre!

Exportações de automóveis durante a pandemia.

Conheça os principais motores em uso hoje dia!

Cuidado com as chuvas, se prepare, Confira como !

Saiba como anunciar seu carro!

Conheça a historia do primeiro homem a bater 100km/h. Confira é eletrizante.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário