CEO da Tesla quer que você jogue vídeo game no carro. Entenda mais o caso;

CEO da Tesla, quer que plataforma steam seja instalada nos carros

CEO da Tesla , quer que joguemos vídeo games nos carros.

Com o avanço da tecnologia, já ultrapassamos há anos o simples rádio de carro, com algumas estações e portabilidade de cds, para telas onde pode se colocar videoclipes, músicas em pen drive, e até utilizar o seu serviço de Streaming favorito.

Também assistir filmes, mas o condutor deve fazer isso somente com o carro parado, obviamente.

Mas a maior novidade é que o Homem mais rico do mundo (ou um dos mais, toda hora muda), CEO da Tesla, Elon Musk, tem planos para que mais jogos da plataforma de videogames Steam, possa ser compatível para seus modelos de carros.

Mas como será isso?

Em uma resposta a um seguidor do twitter, Ryan McCaffrey, ele disse o seguinte:

“Estamos trabalhando na possibilidade geral de fazer os jogos do Steam funcionarem em um Tesla ou apenas para títulos específicos. O primeiro caso é obviamente onde gostaríamos de estar a longo prazo”

Não temos nenhuma nota oficial da empresa afirmando o que o Musk disse por enquanto, mas se o próprio CEO da Tesla afirmou isto, não temos fonte mais seguras não é mesmo?

Já são possíveis jogar alguns jogos, porém ele quer mais

Modelos dos carros mais recentes como Model S e Model X, já contam com um hardware, com uma potência semelhante a de um Playstation 5, rodando alguns jogos clássicos como ‘Sonic the Hedgehog’, ou títulos mais modernos como o ‘The Witcher 3’, sendo possível utilizar até controles sem fios para curtir os jogos.

Contudo, caso alguém venha usufruir dos jogos, os mesmos funcionam somente com o carro parado, ou seja, no caso de uma viagem, não será possível deixar o filhão jogando enquanto dirige. Vai ter que emprestar seu celular pra ele.

Eu acho incrível ver os avanços da tecnologia, e confesso nunca imaginar que seria possível jogar com uma mídia do próprio carro. Porém, confesso achar bem dispensável.

Veja Também!

Confira quais as principais peças para ficar de olho na manutenção preventiva do seu carro.

Venha confira a nave híbrida de 150 mil reais que o Hulk ganhou na final da Supercopa.

Novo Ford Fusion chega com tudo e diz que vai desbancar o Corolla! Veja

Veja o Surpreendente SUV Taos da Volkswagen

O que é melhor um carro zero Km ou Um SUV dos sonhos soque usado, confira!

Então deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário