Chery QQ Ice Cream – Marca chinesa entrega tecnologia de ponta e enfrenta concorrência!

Modelo Chery QQ Ice Cream chega ao mercado chinês no segundo semestre

A marca Chery, pouco conhecida no Brasil, desde o ano passado, tem surpreendido a todos lançando esses minicarros, e sendo lançado em 2021 o Chery QQ Ice Cream.

Chery QQ Ice Cream

Portanto com um objetivo de competição com um veículo comum na China, o Wuling Mini EV, um modelo inclusive, que acha-se na Colômbia.

Conheça o novo modelo Modelo Chery QQ Ice Cream

Sendo um pouco maior que o anterior, pode-se ver que o mesmo tem um design bem mais convencional, enquadrado em uma carroceria hatchback de três portas.

Inclusive, esses detalhes são bem diferentes do modelo anterior, o Ice Cream.

O QQ Pro contém faróis duplos de LED, e uma cobertura frontal em preto brilhante e luzes diurnas em LED verticais.

Sobretudo com detalhes pretos no arco de rodas, uma carroceria em dois tons, e uma linha de cintura alta, dando um bom contraste nas rodas pequenas, dando uma leve impressão de “carro de brinquedo”, mas nada que estrague uma experiência estética.

E por dentro, o carro Chery QQ Ice Cream é pequeno?

Suas portas são bem amplas, com uma coluna em C, e, apesar de somente duas portas dos lados, o carro tem espaço para 4 pessoas, contendo também um habitáculo, e seus bancos são esportivos, dotados de apoios de cabeças integrados com elementos vazados.

O estofado do carro é colorido, com detalhes em amarelo.

Mas, caso o problema seja a mala, fique tranquilo, pois os dois assentos podem ser rebatidos e assim, amplia o bagageiro. Excelente para carregar aquelas compras né?

O carro contém bons aparatos tecnológicos!

Com uma tecnologia touch screen, que dá acesso à toda multimídia do veículo. Os botões físicos, tem, assim opções de controle de temperatura, luzes de estacionamento, e um botão para ignição e controle de marchas.

Seu processador é um Qualcomm 6155 com núcleo de 1,9 GHz, podendo assim, mesclar imagens e dados de câmeras e sensores externos, permitindo ter muito resultado em condução semi-autônoma.

E para finalizar, seu motor é de 95cv. O modelo chega no segundo semestre na China, tendo desde já reservas não-oficiais no país. No Brasil, não há informações sobre a chegada do veículo.

Veja também:

Dono do Tesla Model 3 usa carro para minerar Bitcoin e lucra mais 4K!

Carteira digital de trânsito poderá fazer transação de compra e venda

Clube Tesla investe mais de um milhão para trazer veículos ao Brasil!

Então fique por dentro da corrida dos carros voadores!

Senado aprova lei de incentivo aos carros elétricos!

Portanto, quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Aliás faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário