CHERY TIGGO 7 PRO: PONTOS DE DESTAQUE E CURIOSIDADES.

Apresentada na ultima semana útil de 2021 a empresa Caoa chery apresentou sua nova SUV media para o mercado, que possui como principal concorrente a Jeep compass, Volkswagen taos e o Toyota corola Cross. Confira aqui suas características.

O lançamento e sua pré-venda.

Sobretudo caso muito curioso sobre o Chery Tiggo 7 pro é sobre seu anuncio e seus valores de pré-venda, no qual vemos um aumento de quase oito mil reais acontecer em 7 dias. Assim não acredita que seja possível um carro aumentar de valor sem nem mesmo ter sido entregue, confira aqui.

CHERY TIGGO 7 PRO

Porém desse modo o mercado automotivo estava bem curioso e no aguardo deste anuncio, que veio a ser realizado quando já não se esperava. Além disso na ultima semana do ano.

Então o que podemos considerar uma estratégia de marketing bem curiosa, por temos essa data em sua maioria evitada, devido às datas festivas de fim de ano, um fato curioso.

A cherry acertou em suas características para seu SUV médio, ou suas concorrentes possuem mais espaço neste mercado automotivo para o apresentadíssimo da CAOA CHERY TIGGO 7 PRO 2021.

Conhecendo as características do Chery tiggo 7 pro 2021.

FABRICANTE: CAOA CHERY – SUV MEDIO

Motor 1.6 Turbo

Gasolina = Potencia 187 CV e Torque: 28 kgfm

Transmissão – Automático, de seis, velocidades.

Tração: 4×2

Suas dimensões e capacidades são:

Comprimento: 4.5 m

Largura: 1.84 m

Altura: 2.67 m

Bagagem de porta malas: 475 Litros

Ocupantes: 5

QUAIS OS PONTOS DE DESTAQUE DO CAOA CHERY TIGGO 7 PRO? CONFIRA

  • Acabamento interno (Frente)
  • Espaço interno
  • Motor turbo
  • Valor de venda

Porque nestes lançamentos podemos identificar a busca de uma empresa por mudanças em desempenho (Motor) alinhado a um valor acessível, em questão a busca pelo menor valor da categoria, SUV de porte médio.

POIS VEJA TAMBEM !

Confira um ótima para você e sua família.

Veja com seus próprios olhos o KIA SORENTO 2020.

Confira alguns lançamentos que 2022 promete

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário