Chevrolet Cruze Sport6 RS, conheça mais sobre o novo hatch!

Para aqueles que não querem um Suv, o Chevrolet Cruze é uma boa pedida!

No final de janeiro, chegou nas concessionárias da General Motors, para todos aqueles que gostam de um carro mais esportivo, porém não estão a fim de um Suv, chegou o novo Chevrolet Cruze Sport6 RS.

Entre as características do novo carro, estão:

Motor: 1,4 l 4 cilindros em linha

Potência: 153 HP

Tanque de combustível: 52 l

Rodas: 17″ diâmetro x 7″ largura

Peso: 1.336 kg

Volume de carga: 290 l

Dimensões: 4.448 mm C x 1.807 mm L x 1.484 mm

Com preço na faixa dos R$130 mil, o carro tem um motor com 153 cavalos, aliado a uma transmissão de seis velocidades.

Alguns detalhes do Chevrolet Cruze Sport6 RS

No seu visual, ele exibe frisos da grade, teto, capas dos retrovisores externos e molduras dos vidros em preto, enquanto, claro, do emblema RS na grade.

Tem, então, escurecidos os logotipos da gravata Chevrolet, o que particularmente achei espetacular, completa o visual o spoiler traseiro e faróis com LED e máscara negra.

Em seu interior, aliás, tem o tom escurecido segue, seja nos airbags, tetos, assoalhos, e outros lugares, com a costura dos assentos em linha vermelha.

Com uma quantidade de 6 airbags, uma das coisas que o carro promete é proteção. Portanto também oferece monitoramento da pressão dos pneus, e uma câmera de ré em alta qualidade.

Decerto vemos aqui que o carro oferece uma interação maior com o motorista, tudo para deixà-lo mais confortável e confiante durante uma direção longa.

O Hatch dispõe de pareamento para Apple Car Play e Android Auto na tela de oito polegadas do sistema MyLink.

Além disso, tem wi-fi nativo, aplicativo myChevrolet para smartphone e smartwatch que permite comandar funções do carro a distância e tecnologia OnStar de telemática avançada.

Para muitos que já tem ou testaram o carro, ele segue agradando com algumas ressalvas.

E para aqueles que acompanham a linha Cruze, segundo o próprio fabricante: “Todo Cruze hatch será RS”. Ou seja, não terá muito para onde correr.

Gostou? Então veja também…

Como manter o seu carro por dentro limpo?

Saiba a importância do seguro para o seu carro!

Chery Tiggo 7 Pro, veja os destaques!

Jeep compass, seria o melhor SUV?

Confira os carros mais luxuosos do mundo!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário