Aposentado da NFL, Tom Brady poderá curtir uma coleção de carros avaliada em mais de 25 Milhões. Confira a seguir!

Um dos atletas mais bem sucedidos na historia do esporte, o Quarterback Tom Brady é consagrado como o jogador com mais títulos da historia do futebol americano.

Neste dia, primeiro de fevereiro de 2022, se confirmou pelo Tom Brady sua aposentadoria da NFL (National Football League), aos 44 anos de idade.

Uma trajetória feita por mais de 20 anos de sucesso e empenho ao maior esporte dos Estados Unidos, que chega ao fim.

Além disso, tem títulos e condecorações o Tom Brady, junto de sua esposa Gisele Bündchen, são donos de fortunas, e suas carreiras de sucesso podem se avaliar pelos carros em suas garagens.

Confira a seguir as maquinas presente na coleção desse casal badalado

Aston Martin Vanquish S volante Tom Brady

Aston Martin Vanquish S volante Tom Brady, de Tom Brady

Poucos sabem mais Tom Brady foi embaixador de um veloz esportivo da Aston Martin, onde até mesmo o veiculo carrega seu nome no titulo.

Estamos falando sobre o Aston Martin Vanquish S volante Tom Brady. Um conversível com cor dinâmica, Azul ultramarino, foram realizadas fabricações de apenas 12 unidades. Incrível esse feito.

Rolls-Royce Ghost Redux

Rolls-Royce Ghost Redux  de Tom Brady

Avaliado em 2.3 Milhões de reais o Rolls-Royce Ghost Redux, portanto é uma maquina presente em sua garagem.

Sem menos, a Rolls-Royce é uma fabricante cujo casal possuí grande apreço, pois podemos citar como exemplo também de sua coleção o Rolls-Royce Ghost, que possui valor avaliado em 333 Mil reais.

Ferrari M458 T

Ferrari M458 T  de Tom Brady

Quando pensamos em coleção de carros esportivos, vem a mente uma marca que vale apostar estar presente na lista. Sim, estamos falando da Ferrari, a incrível coleção do casal badalado não está de fora dessa normalidade.

A saber está avaliada em Torno de R$ 1.9 Milhões a Ferrari se faz presente no modelo M458 T, em sua autentica cor vermelha, um colírio para os aficionados pela marca.

Cadillac Escalade ESV

Cadillac Escalade ESV

Negociado mais recentemente pelo jogador o Cadillac esteve em sua coleção e realizou grande papel fundamental enquanto esteve em sua posse. Contudo esse modelo possui grandes mudanças de suas versões originais, o novo dono pode desfrutar de um Cadillac personalizado.

Portanto, entre as principais mudanças o Cadillac do casal possui 50,8 cm a mais de comprimento e 12,7 cm a mais que sua versão original em altura, o que possibilita um espaço interno muito maior, logo maior conforto.

Primeiramente, pelas palavras do, Tom Brandy : “não é fácil me separar do meu ESV. Desde o primeiro dia, ele se tornou meu santuário para fugir do barulho externo. Me orgulhava de escolher todas as personalizações do ESV, desde os assentos até a cor do tapete.”

“Com um tempo tão limitado na minha agenda lotada, o ESV me deu alguns minutos extras para estudar meu play book, fazer telefonemas e estar com minha família. Imediatamente minha produtividade aumentou e meu estresse diminuiu. Espero que o próximo proprietário cuide muito dele. O carro sempre fará parte da família Brady.”

Pois Veja também…

Veja como economizar combustível.

Já ouviu falar em carros movidos a água?

Então venha conhecer as três maiores locadoras de carros do brasil, confira!

Assim separamos as melhores marcas de som automotivo. Confira!

O que será que causa mais acidentes, animais na pista ou os buracos dela mesmo. Veja!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário