Com participação direta da torcida, flamengo renova desenho do ônibus do clube. Veja Como ficou

Junto das mudanças em campo, contratação de novos jogares e novo técnico, o flamengo optou por renovar o desenho do ônibus do clube, é a torcida do flamengo teve papel fundamental, confira a seguir.

A noticia é, Flamengo renovo desenho do ônibus do clube.

Divulgado nesta segunda-feira (07), o time Rubro-Negro contara com um novo desenho em seu ônibus de clube. Mantendo sua o tradicional preto e vermelho o designer agora possui seu grande destaque nas listras e na frase que o acompanha, “conte comigo, Mengão”.

conte comigo, Mengão

Antes de tudo, o responsável pelo novo layout, Gustavo afirmou.

 “Primeiramente, uma honra participar desse projeto sempre com o Flamengo. A ideia surgiu com essa onda de ‘vamos trazer o novo técnico, vai bombar, o time vai crescer e vai pra frente’. E essa coisa do ‘vai pra cima’, ‘conte comigo’, sempre remete uma coisa de velocidade, de ir pra cima com garra e com vontade. E todo objeto que vai com garra e pra cima em movimento provoca essas listras.

Qual o papel da torcida na renovação do desenho do ônibus do clube ?

Parte da musica eternizada pela grande nação Rubro-Negra nas arquibancadas, a frase, “conte comigo, Mengão”, é símbolo da garra e luta pelas conquistas e desafios do clube passa.

Os reesposáveis pela escolha desta frase foi justamente a torcida que apoia o seu clube do peito. Pois foi através do aplicativo “Socios.com” foi realizada a votação que estaria elegendo parte do novo desenho do ônibus do clube.

Todavia enquanto critério, é necessário para o sócio ter pelo menos 1$Mengão (Moeda fan token ), o torcedor teve como possibilitar escolher entre quatro opções, e a frase vez é está.

“Conte comigo Mengão”.

Veredito

Agora me diz o que você achou deste novo desenho do clube, e qual sua expectativa para o Mengão neste novo ano?

Veja também!

Você sabia que as cores do carro também influenciam. Confere!

Conheça os principais motores em uso hoje dia!

Você sabia que não são todos os carros que podem ter reboque. Veja qual pode!

Então seria possível ver teslas rodando como se fossem carros populares. Confira!

Afinal você conhece a montadora que cresceu mais de 180% durante a pandemia, confere só!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário