Confira o carro novo do goleiro do flamengo e veja os detalhes dessa supermáquina do jogador!

Conheça em detalhes o novo carro do goleiro do Flamengo, Hugo 'Neneca'

O goleiro atual, jogador do Flamengo, Hugo Souza, adquiriu recentemente uma supermáquina, o carro: o SUV Jaquar F-Pace Prestige.

Esse integrante do clube carioca hoje está em sua melhor fase no futebol, devendo ter a renovação do seu contrato até o ano de 2025.

Inclusive, a multa rescisória do jogador, para se ter uma ideia, é de R$ 460 milhões.

Por aproveitar essa fase no time, o goleiro investiu uma parte dos seus lucros na compra de um incrível utilitário esportivo, o Jaguar F-Pace Prestige.

Dito isso, assim vamos conhecer a ficha técnica desse veículo a seguir.

Principais características do Jaguar F-Pace, o carro do jogador do flamengo!

Jaguar F-Pace chega à linha 2018 no Brasil com novo motor 2.0 de 250 cv

O Jaguar F-Pace apresenta um design exclusivo e que chama bastante a atenção dos motoristas. Todavia, a sua motorização e informações afins merecem destaque. Segue então:

  • Motor de 2.0
  • Valor médio de R$ 793 mil
  • Combustível diesel
  • Potência de 180 cv
  • Torque de 43,8 kgfm
  • Velocidade máxima de 208 km/h
  • Aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 8,7 segundos
  • Consumo de 10,6 km/l na cidade
  • Consumo de 12,5 km/l na estrada
  • Câmbio automático
  • Manual
  • 8 marchas
  • Direção elétrica
  • Tração de 4×4
  • Capacidade do porta-malas de 508 litros
  • Capacidade do tanque de combustível de 60 litros

Veja também é grátis e você pode se apaixonar!

Listamos os melhores e mais completos carros com teto solar abaixo de 60 mil, confira.

Tiguan 2023: Volkswagen vem com tudo neste lançamento e promete muita potência!

Conheça os super carros dos jogadores do Flamengo!

Trajetória do goleiro do flamengo Hugo Souza

Clube europeu pode desembolsar valor milionário por Hugo Souza - Flamengo -  Notícias e jogo do Flamengo - Coluna do Fla

Hugo Souza é atuante na função de goleiro e hoje é então uma das estrelas do Flamengo, o seu apelido, neneca, se dá em razão da semelhança com o goleiro Hélio Miguel.

Todavia, o goleiro cresceu na Baixa Fluminense, oportunidade em que começou a jogar com 4 anos de idade.

Aliás, antes de ser o grande goleiro do Flamengo, Hugo Souza atual no Fluminense, no seu time de futsal, ao longo de 6 meses.

Sobretudo apenas em 2009 Hugo conseguiu uma vaga no Flamengo, quando tinha 10 anos de idade.
2020 foi o grande ano de Hugo

Assim como todos os jogadores de futebol, Hugo Souza teve uma trajetória muito árdua e longa até chegar em sua posição atual. Sendo assim, 2020 foi o seu grande ano de destaque, devido a vitória do Campeonato Brasileiro.

Algumas curiosidades sobre a trajetória de Hugo é que ele foi convocado, em 2017, pelo técnico Carlos Amadeu, a fim de disputar no Torneio de Toulon.

Mais à frente aliás, em 2019, o goleiro foi chamado para o Sul-Americano Sub-20, como prêmio individual, Hugo Souza ganhou em 2020 a defesa mais bonita da Copa do Brasil.

Gostou, então veja também:

Listamos os melhores e mais completos carros com teto solar abaixo de 60 mil, confira.

Tiguan 2023: Volkswagen vem com tudo neste lançamento e promete muita potência!

Conheça os super carros dos jogadores do Flamengo!

E então, deseja ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto faça parte do nosso grupo do Facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário