Confira quais os melhores carros até 30 Mil para você em 2022

Descobrir quais os melhores carros até 30 mil para se comprar é um grande desafio nos tempos atuais, ainda mais se esse for o seu  primeiro, e para isso nós da carronosso vamos apresentar alguns modelos e te dar dicas para que você não se frustre com o seu primeiro carro.

Continua após a publicidade..

Conquistar o primeiro carro é o sonho de muitos brasileiros, seja ele novo ou usado, possuir um carro para chamar de seu é o que buscamos como conquista e conforto para a família.

Pensando nisso separamos algumas opções que não podem ficar de fora na escolha entre os melhores carros até 30 mil:

Palio Attractive – Até 30 Mil

Continua após a publicidade..

Ford Fiesta Rocam – Até 30 Mil

Ford KA Sport – Até 30 Mil

Confira a seguir os motivos e pontos que fazem esses veículos serem ótimas opções dos melhores carros até 30 mil para o ser seu primeiro carro no mercado atual.

Palio Attractive  

melhores carros até 30 mil

O Palio é um carro de mecânica barata e com designer que oferece bom espaço interno. Ainda mais, dentre as mais diversas variações está é uma versão que é definida como uma das melhores já apresentada para este carro.

O Palio Attractive em sua segunda geração teve seu lançamento em 2011 e teve sua descontinuação em 2018. Seus preços podem vaiar de 25 Mil até 35 Mil, por seus diversos itens opcionais.

Ford Fiesta Rocam

melhores carros até 30 mil

Característico por ser um carro compacto e econômico o Ford Fiesta possui uma ótima dirigibilidade para um motorista de primeira viagem, esse é um veiculo que por vezes é subestimado e não recebe a devida atenção.

Há neste veiculo versões interessantes no ano desde 2010 ou 2011, por apresentar valor abaixo dos 20 mil já sendo um carro com motor 1.6. Já em suas versões mais novas e completas seus valores atingem a marca dos 30 mil.

Ford Ka Sport

melhores carros até 30 mil

Seu primeiro lançamento é datado de 1997 e desde então se fez presente como um carro popular e de expressão para o mercado brasileiro. Suas principais qualidades são, o polemico designer dinâmico, tamanho compacto e encomia de combustível.

Apresentado em opções de motor 1.6 o Ford Ka se confirma uma das melhores opções de carros usados com os melhores valores em até 30 mil.

Primeiro Carro: Confira importantes dicas para você escolher entre os melhores carros até 30 Mil.

Tenha em mente um valor definido para negociação e identifique as formas de compra que são possíveis para a sua realidade

Identifique as características mais importantes e que faram diferença para o seu uso e faça questão de ter acesso aos documentos

Modelos mais novos podem ter custo de peças mais carros, a desvalorização de seu preço não tem o mesmo impacto para suas peças de manutenção.

Os valores são baseados individualmente na tabela FIPE. Podendo também variar conforme localidade, oferta e demanda.

Gostou, afinal? Então veja também!

Elon Musk quer acabar com a água de Berlim, saiba mais!

Renault fabricará apenas carros 100% elétricos na Europa, veja a data que vai começar.

Conheça o novo Nivus 2023 o SUV que veio com da marca alemão!

Renault GT X OVER é visto em teste mula, veja!

Carros seminovos da Fiat de até R$45.000,00, veja agora os esportivos.

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Deixe um comentário