Cyber Truck a picape mais tecnológica do Mundo!

Um veículo que tem dividido o público entre o amor e o ódio pelo mesmo. 

O cyber truck chegou com uma proposta diferente de tudo que você já viu antes.

Design Polêmico

Com um design completamente diferente, polêmico e até mesmo estranho,pode se dizer, o Tesla Cyber Truque parece que foi inspirado em filmes futuristas e de ficção científica.

Apesar de ter esse Design diferente, a Picape tem como objetivo surpreender com sua performance. Com uma autonomia de 800km, já se destaca entre os carros elétricos em geral.

Essa belezinha está disponível apenas para encomendas pela Direct Imports, e as entregas estão previstas para 2023.

Carroceria de inox

De acordo com Elon Musk, criador do projeto e dono da empresa Tesla, a carroceria do veículo é feita em liga de aço inox e garantiu que a picape é resistente a arranhões, amassados e até mesmo golpes de marretas.

Ainda segundo Elon Musk, a picape é a prova de balas 9mm e seus vidros são extremamente resistentes.

Desempenho do Cyber Truck

Apesar dessa aparência pesada, de um tanque de guerra, o Cyber Truck tem um desempenho até acima da média.

Assim na versão top de linha, o veículo pode alcançar a marca de 100km/h em apenas 2,9 segundos.

Já que na versão ‘’Long Rage’’, o carro oferece 800 km de autonomia com uma só carga e na versão ‘’Standard’’, pode rodar por pouco mais de 400 km.

O Cyber Truck também conta com um equipamento de suspensão a ar adaptativa, que pode elevar sua altura até 40 centímetros do chão, além de contar com um modo carga, que permite abaixar a caçamba, facilitando assim o acesso.

Conclusão

O carro foi desenvolvido pela empresa Tesla, cujo seu dono é Elon Musk, um empreendedor que investe muito em inovação e tecnologia.

O veículo é uma ‘’aposta’’ para os próximos anos, ainda assim ,com uma proposta bem ousada. 

Dessa forma, agora me diz, você compraria um Cyber Truck?

Pois Veja Também!

Confira agora a picape mais amada do brasil.

Então seria possível ver teslas rodando como se fossem carros populares. Confira!

Saiba anunciar seu carro

Veja como ficou a exportação nesse período difícil!

Enfim conheça a historia do primeiro homem a bater 100km/h. Confira é eletrizante.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário