É assim que os novos carros Peugeot serão a partir de 2023

Novo conceito de carros Peugeot é apresentado. Além de um design futurista, o carro promete autonomia de 30 km com apenas 1 minuto de carga.

É anunciado o modelo-conceito para os novos carros da Peugeot. Assim como a proposta de um novo veículo com carregamento rápido e grande desempenho para os amantes de velocidade.

Confira mais adiante, a imagem conceito que a Peugeot está desenhando para seus novos lançamentos e veja com detalhes o desempenho e a autonomia de 30 km em 1 minuto de carregamento.

Peugeot Inception

Modelo dos novos carros Peugeot 2023

Primeiramente, foi durante a CES 2023, o maior evento de tecnologia do mundo, a Peugeot apresentou seu projeto pessoal para o futuro de seus carros elétricos.

Contudo, com a revelação de Inception, se tornou possível visualizar as novas tendências e objetivos da marca. O Inception se apresenta como um carro sedan elétrico com teto solar e janelas panorâmicas. O veículo elétrico conta ainda com bateria de 800 volts, 100 kWh, com 680 cavalos de potencia.

A bateria de 100 kWh promete ao modelo uma autonomia de 800 km, onde apenas 5 minutos de carregamento dariam 150 km de viagem, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Surpreendentemente, o veiculo ainda contara com carregamento por indução, o que traria fim a necessidade de cabos para o carregamento do modelo.

O Peugeot e-2008 foi o veiculo que conquistou o prêmio de melhor carro elétrico de 2022 pela revista autoesporte, e a fabricante está tentando manter o mesmo nível na fabricação de seus novos modelos.

A Peugeot programa que a partir de 2025 os novos lançamentos da marca já terão a nova identidade e perfil do inception.

O modelo-conceito seja um sedan, a Peugeot fez questão de deixar claro que o designer foi a base servida para todos os segmentos da marca, além do novo volante Hypersquare, baterias com 100 kWh e tecnologia de carregamento por indução.

O Peugeot e-2008 fechou o ano como o segundo carro elétrico mais barato do mercado nacional, concorrendo com os modelos Renault Kwid E-Tech, Caoa Chery iCar, BYD D1 e JAC E-J7.

O Peugeot e-2008 ganhou o prêmio de Melhor Carro do Ano. Mas vale ressaltar que o Kwid E-tech ainda é considerado o carro com melhor custo-benefício da categoria.

Novo volante para carros elétricos Peugeot

O conceito de veículo elétrico também apresenta um novo volante que substitui o modelo redondo por um retangular chamado Hypersquare. O volante vem equipado com um display central que fornece aos motoristas informações importantes sobre o veículo.

Contudo, de acordo com a Peugeot, o display central pode ser customizado para que o usuário possa controlar mais facilmente aspectos do veículo com os polegares durante a condução.

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte em nossos grupo. O CarroNosso é um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário