Um Tesla na minha rua, delírio ou realidade? Saiba quantos estão rodando no Brasil!

Extremamente tecnológico e revolucionário os veículos da montadora Tesla são colírios dos olhos dos amantes da tecnologia e velocidade.

tesla

Confira a seguir quantos desses incríveis carros da Tesla estão entre os brasileiros.

Antes de tudo, o que é a Tesla?

Podemos considerar a tesla uma montadora, que pode revolucionar a forma como lidamos com os carros, ao ponto desta ser uma pioneira na busca pela construção de veículos elétrico, autônomos e tecnologia, sem que fique de lado o conforto, autonomia entre as qualidades que buscamos num carro.

Sendo um dos grandes feito do tesla e de seu CEO Elon Musk a montadora elétrica foi capaz de inserir os veículos com motor elétrico entre os carros mais vendidos do mundo.

E assim podemos de perguntar algum desses modelos estão no brasil, e se sim, quantos ?

Quantos e quais os principais modelos no brasil ?

Presente na gama automotiva da Testa os principais modelos são o Model X, Model S, Model Y e o Model 3.

Segundo a Neochange, empresa com foco em infraestrutura de recarga para veículos elétricos, foram identificadas por dados do denatran 122 carros da montadora Tesla, isso desde o ano de 2015.

Com maior destaque e presença o Model Y possui 46 unidades na terra tupiniquim, em seguida o Model 3 com 45 unidades, o Model X possui 17 unidades no brasil e por fim o Model S consta com 15 unidades no brasil.

Portanto, nestes dados estão veículos particulares e também os automóveis que estão disponíveis para ser alugado. Este que é um serviço presente no brasil.

Pois é, atualmente você pode alugar o testa e telo na sua garagem, claro que por um determinado período.

Para mais informações, clique aqui e confira.

Então, veja também…

VF-22, carro de fórmula um da Haas!

Não use o celular ao dirigir, pare agora!

Conheça as principais locadoras de carro no Brasil.

Carros para não trabalhar como motorista de aplicativo!

Conheça os principais tipos de motores.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário