Esportes radicais com automóveis, duvido que teria coragem!

Quem não curte uma dose de adrenalina, que atire a primeira pedra! Capaz de aumentar a imunidade e afastar o cansaço, a adrenalia que os esportes radicais com automóveis traz é de deixar qualquer um super animado e feliz!

No meio de tantos esportes comuns, os esportes radicais com automóveis começaram com a ideia de juntar toda a potência e velocidade do veículo, com a habilidade e criatividade humanas.

Hoje vamos falar dos esportes radicais com automóveis que dão mais frio na barriga!

RALI

Esportes radicais com automóveis

Podemos definir o Rali como uma corrida contra o tempo! São dois parceiros no carro (piloto e o copiloto) que montam uma estratégia para levá-los de um lugar a outro no sobretudo no menor tempo possível!

No rali, portanto, você vai encontrar um percurso muito difícil e perigoso, pilotos extremamente inteligentes e máquinas de cair o queixo com a qualidade.

Motocross

Jetro Salazar é campeão brasileiro de motocross | Motociclismo Online

O motocross nada mais é que uma prova em um circuito fechado com muita terra!

Contando com grandes saltos, obstáculos e torcida animadas, neste evento você vai achar velocidade máxima com vários modelos e tipos de moto.

Stock Car

Após anúncio de Beto Monteiro, veja como está o grid da Stock Car

O termo stock car é uma corrida tradicional no Brasil onde os carros se parecem com carros comuns de passeio, mas que passar por modificações especiais para corrida.

No Brasil tem-se a Stock car Brasil desde 1979. Decerto a corrida mais conhecida e mais disputada, vencendo até a corrida do campeonato, é a corrida do milhão.

Fórmula 1

2021 F1大奖赛葡萄牙战报- Max Verstappen赢得第2名

A formula 1 é uma das modalidades mais famosas do planeta, além de ser regulamentada conforme Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Um carro de fórmula 1 custa mais de 70 milhões, contando com investimento de várias empresas.

Funciona da seguinte maneira: São diferentes prêmios em valores para os dez primeiros colocados. Quem sair em primeiro luganhar ganha 25 pontos e sobe na classificação geral, enquanto o vice fatura somente 18.

Ganha pontos extras também quem fizer a volta mais rápida. Assim, no fim da temporada, quem fizer mais pontos é campeão mundial.

Por fim, podemos cocluir que os esportes juntam os apaixonados por adrenalina e ainda geram dinheiro para movimentação da economia.

Gostou? Aliás, comente qual esporte gostou mais.

Veja também…

Carros populares que custam mais de 60 mil reais.

Quer comprar um carro usado? Veja como analisar.

Fiat pulse, veja mais sobre.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário