Essas são as piores versões de carros lançados especialmente no brasil

Veja essas que são versões especiais, que não são tão especiais lançadas, sendo os piores carros no Brasil. Confira e fique atento para manter a distância destas versões que fracassaram em seu lançamento.

Kombi Carat, um dos piores carros no Brasil!

Para abrimos nossa lista então, temos a Kombi carat. Esse modelo da van foi lançado lá em 97 e tinha como objetivo acertar os concorrentes de frente.

Picelli Leilões » VW Kombi Carat 1998

Tem aliás assentos de veludo, encostos de cabeça, tapetes e sete lugares com muito pouco sucesso na época. Não foi a frente, não fez jus aos concorrentes e rapidamente  foi  descontinuada.

Renault O Boticario, imaginou que poderia ser um dos piores carros no Brasil?

Em uma versão voltada para o público feminino, apresentou além da direção dianteira com regulagem de altura, esta versão, portanto, trazia dois elementos muito valorizados pelas mulheres.

piores carros no brasil

A Renault, tentou fazer a diferença ao apresentar o para-sol do motorista e no banco do motorista forrado com tecido.

Decerto projetado para não desfiar roupas e tecidos, algo que concordamos deve ser obrigatório para todos os veículos. Em 2004, a série foi relançada com um novo visual para o veículo!

Ford Ka

Ford Ka MP3, um veículo que buscava a inovação, entretanto se tornou um fiasco.

piores carros no Brasil

A Ford lançou o MP3 que, como diferencial, tinha a capacidade de ouvir CDs com faixas no formato MP3, algo que possibilita ver mais do que aquele limite cinza de 80 minutos de um CD, pois também possui alguns detalhes perceptivos.

Como detalhes nas maçanetas laterais e uma pequena parte na grade frontal, É possível encontrar essas características sejam eles a versão 1.0 ou na 1.6.

Porém na versão 1.6 alguns adereços foram apresentados, como aerofólio e ponteira de escapamento cromada.

Nissan

Para encerrar nossa lista, o Nissan compacto, Nissan march rio. Fruto do patrocínio da Nissan com as Olimpíadas do Rio de Janeiro, aliás um dos piores lançamentos de carros no brasil.

Recebi uma versão especial incrível para este evento especial organizado pelo Rio de Janeiro, o que ninguém poderia imaginar, todavia, era uma versão simples do modelo SL já lançado.

Para a apresentação do modelo especial, foram feitas unidades antes, que sobretudo, como diferencial, envolveram as cores e uma mudança na mídia central dos veículos.

Gostou deste artigo? Então veja também:

NBR: Conheça a nova marca de carro brasileira

Vantagens e desvantagens de envelopar seu carro!

Saiba o valor e como fazer a manutenção do seu envelopamento, agora!

Novo Toyota corolla 2022, confira esta máquina!

Neymar embaixador de uma linha de carros sustentáveis, confira!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário