Feito para a 99: Surpreendente carro para motorista de aplicativo é flagrado na rua

Fabricante idealiza junto da dona do aplicativo 99 um carro para o motoristas

Com um passo à frente na concorrência, a 99 está buscando surpreendentemente inovar e os detalhes você confere só aqui!

A BYD realizou recentemente o lançamento do modelo hatch elétrico D1 no México.

Ele foi desenvolvido em colaboração com a Didi Chuxing, gigante chinesa da mobilidade e dona do app rival da Uber, a 99.

Ademais, por aqui a montadora já está testando o modelo no e quer lançá-lo ainda este ano.

Apresentando um arranjo incomum, a fabricante BYD busca cumprir a vocação de transportar pessoas no BYD D1, ao fabricar carro ideal para motoristas de aplicativos, como a 99

O formato da carroceria, é uma mistura de Volkswagen ID.3 com Chevrolet Spin e Honda Fit, conforme revela que a cabine oferece bastante espaço para os passageiros.

Um dos grandes diferencias do carro está em seu jogo de portas, sendo assim duas portas convencionais de um lado. Do outro lado, um comum e uma porta de correr.

E quando se trata do Brasil, o D1 será o terceiro carro de passeio 100% elétrico da BYD no país.

A marca já vende aqui o Tan SUV e o sedã Han. Visualmente, o D1 usa o formato minimalista.

Baseado em relatos das plataformas do grupo, os chineses escolheram, entretanto, por um carro compacto com bastante espaço interno.

Porquanto, usou dados de mais de 550 milhões de passageiros e 31 milhões de motoristas para desenvolver o hatchback.

Em seu conjunto de mecânica, o BYD D1 tem um desempenho moderado, certamente, com foco no uso urbano. Na China, produz o equivalente a 136 cv e 18,3 mkgf de torque máximo instantâneo.

99

Assim como os demais carros de marcas chinesas, o hatch elétrico possui uma bateria Blade de 50kWh que oferece uma autonomia de até 418km.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Veja também os carros dos EX BBB, duvido que já tenha visto!

Carro dos participantes do BBB, saiba agora!

Mini carros no Brasil: Conheça a marca Obvio! Duvido que já viu isto antes.

Famoso carro esportivo brasileiro feito por um sonhador, veja agora!

Frota de carros brasileira vem aumentando com a pandemia, entenda!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário