Ferrari Monza SP2 desafia o senso comum em seu design

ferrari

Esse modelo é um dos modelos mais raros da Ferrari, o Ferrari Monza SP2, portanto, foram produzidas apenas 499 unidades entre 2019 e 2020 e é a substituta da versão SP1 que tinha apenas 1 lugar.

A versão Ferrari Monza SP2, conta com 2 lugares e é considerado um dos carros mais caros da Ferrari.

Seu motor é o V12 de 820 cavalos de potência 6.5 com transmissão automática de 7 velocidades e sua aceleração vai de 0 a 100 quilômetros em 2,9 segundos, e de 0 a 200 quilômetros em 7,9 segundos.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Já a sua velocidade máxima chega a 300 quilômetros e seu Combustível é a gasolina e seu tanque suporta 90 litros.

A Ferrari Monza SP2 chama bastante atenção por não conter teto, para brisa e nem vidros laterais, com isso esse carro é praticamente impossível de ser visto em vias públicas aqui no Brasil e nos Estados Unidos também.

Bom, aqui no Brasil é obrigatório que o carro seja homologado para andar na rua, e para isso esse modelo iria contra lei por não ter pára- brisa, de acordo com o Contran- Conselho Nacional de Trânsito.

De todos os grandes destaques da Ferrari, seu design é o que mais chama atenção

ferrari

Apesar da Ferrari Monza SP2 não conter vidros, ela possui um quebra vento bem pequeno acima do painel, em frente aos bancos do passageiro e motorista.

Isto pois seria bem difícil dirigir a uma alta velocidade com tanto vento.

Marea meme –  Entenda porque o Fiat marea é um meme hojte em dia. E confira os melhores memes.

Esse carro é uma versão atualizada e moderna das Ferraris de competição de 1950!

Sendo assim, alguns jogadores de futebol adquiriram esse modelo esportivo de luxo e raro para sua garagem.

A verdade é que para você está adquirindo uma Ferrari Monza SP2, será preciso desembolsar a bagatela de 1,6 milhões de euros, o que daria aqui convertido no Brasil, um pouco mais de 10 milhões de reais.

E aí, qual a sua opinião quanto a esse modelo da Ferrari? Acha que vale a pena? conta aqui pra gente

Gostou, afinal? Então veja também!

Renault Sandero 2022: Conheça ficha técnica, motor e consumo

VW Polo 2023, veja o modelo e ficha técnica

Novo Fiat fastback: Conheça o que já sabemos sobre o SUV

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário