Ferrari X Justin Bieber: Astro é proibido de comprar esportivo da marca, confira!

Ferrari decidi proibir o cantor canadense Justin Bieber de comprar novos carros esportivos de marca, descubra o motivo.

Segundo a empresa, a estrela pop desrespeitou as regras de conduta, por este motivo, foi banido o direito de uso dos carros esportivos da Ferrari.

Dois foram os principais motivos: Confira a seguir os atritos entre o astro pop Justin Bieber x Ferrari

Em primeiro lugar, Bieber já havia enfurecido a fabricante em 2016 com a customização de seu 458 Italia na famosa West Coast Customs.

justin bieber
Imagem: Marca customizadora West Coast Customs

A máquina recebeu envelopamento em azul (Blue foiling), um sistema de som de 2.000 watts e um body kit da icônica Liberty Walk. Aliás, no mesmo ano, o cantor teve uma advertência por dirigir sem habilitação.

justin bieber
Imagem: Ferrari customizada de Justin Bieber

Como recomendação, a Ferrari autoriza se realizar alterações nas empresas licenciadas pela marca, o que, até então, não é o caso da customizadora californiana.

O fim do relacionamento da Ferrari e Justin Bieber veio quando, Bieber decidiu leiloar sua Ferrari 458.

Assim, o cantor ganhou US$ 434.500 em um leilão nos Estados Unidos. Na época, o valor era de cerca de R$ 13,5 milhões.

Justin Bieber
Imagem: Leilão Carro Justin Bieber

Portanto, ele agora faz parte de uma lista de várias celebridades que também são banidas de ter um carro da escuderia em sua garagem, por descumprir o código de ética da marca.

Presente nesta lista está então o boxeador Floyd Mayweather, do rapper Tyga, do jornalista de automóvel Chris Harris, e do ator Nicholas Cage.

Sendo assim então, agora, Justin Bieber pode desfrutar apenas de outros carros esportivos de sua coleção, como um Lamborghini Aventador, um Bugatti Veyron Grand Sport ou um Rolls-Royce Wraith.

Mas, tudo personalizado, claro!

Gostou deste artigo? Então veja também:

Veja também os carros dos EX BBB, duvido que já tenha visto!

Carro dos participantes do BBB, saiba agora!

Mini carros no Brasil: Conheça a marca Obvio! Duvido que já viu isto antes.

Famoso carro esportivo brasileiro feito por um sonhador, veja agora!

Frota de carros brasileira vem aumentando com a pandemia, entenda!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário