FIAT ARGO 2021: CONHEÇA O HATCH QUE É CARRO CHEFE DA FIAT.

Aliás veja as Característica de suas versões.

Fiat Argo generoso em seu conforto, porem carente de desempenho. São conclusões que os proprietários desse que é o carro chefe dos Hatch da FIAT . Confira suas características e pontos importantes.

Fiat Argo

A saber mais sobre o FIAT ARGO 2021 :

Com três motorização no entanto são eles:

FIAT ARGO 1.0 FIREFLY FLEX / DRIVE 2021

Motor 1.0 TSI TURBO– Três Cilindros – 12 Válvulas

Etanol = Potencia: 77 CV e Torque: 10,9 kgfm

Gasolina = Potencia 72 CV e Torque: 10,4 kgfm

Transmissão – Manual Cinco velocidade

FIAT ARGO 1.3 FIREFLY FLEX / TREKKING 2021

Motor 1.3 FIREFLY – Quatro Cilindros – 12 Válvulas

Etanol = Potencia: 109 CV e Torque: 14,2 kgfm

Gasolina = Potencia 101 CV e Torque: 13,7 kgfm

Transmissão – Manual Cinco velocidade

FIAT ARGO 1.8 E.TORQ FLEX TREKKING / HGT 2021

Motor 1.8 TSI TURBO– Três Cilindros – 12 Válvulas

Etanol = Potencia: 139 CV e Torque: 19,3 kgfm

Gasolina = Potencia 135 CV e Torque: 18,8 kgfm

Transmissão – Automatico – seis velocidade

Então suas dimensões e capacidades são:

Qualidades

  • Designer
  • Confiabilidade
  • Custo-beneficio

Desafios

  • Motor – Baixo desempenho (1.0 e 1.3)
  • Barulhos e Ruídos
  • Falha na caixa de direção

O que podemos concluir do FIAT ARGO ? Confira ainda mais analise baseada nos relatos dos proprietários.

Assim chegando em 2021 com uma grande aceitação e participação no mercado automotivo brasileiro o Argo possui três novos motores e cinco linhas de montagem. Apresentando motor 1.0 FIREFLY, 1.3 FIREFLY e 1.8 GSR.

Temos no Argo um carro de grande confiabilidade e custo beneficio, ao tratarmos dos modelos composto pelo motor firefly, pois no motor 1.8 GSR automatico diversos são os questionamentos e desafios, como,

  • Falhas no sensor de marcha
  • solavancos

É valido ressaltar a grande aceitação e os acertos quanto ao conjunto interno do Argo, pois há uma coesão em seus benefícios apresentados quando comparados a seus valores de venda, que no mercado de usados possuem grande destaque, pela longevidade dos carros FIAT.


Pois Veja Também!


Então veja o top 3 dos populares mais vendidos!


O que é melhor um carro zero Km ou Um SUV dos sonhos soque usado, confira!

Veja o Surpreendente SUV Taos da Volkswagen

Conheça o novo batmovél do Robbert Pattinson!

Confira o drama em alto mar que que levou a perca de mais de 3 mil veículos

Deseja ler mais sobre assuntos do mundo automotivo e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário