FIORINO 2021; O CARRO INDISPENSAVEL PARA UM EMPREENDEDOR.

FIORINO 2021 O FURGÃO PRESENTE NOS MAIS DIVERSOS TIPOS DE NEGOCIOS E EMPREENDIMENTOS.

CONFIRA AGORA A SABER, QUALIDADES E PONTOS DE MELHORA.

Conhecendo as características da Fiat Fiorino 2021

FIAT FIORINO FURGÃO 1.4 MPI FLEX

Motor Flex 1.4 – 4 cilindradas – 8 válvulas

Etanol = Potencia: 88 CV e Torque: 12,5 kgfm

Gasolina = 85 CV e Torque: 12,4 Kgfm

Transmissão = Manual – Cinco marchas

Pois no que diz respeito a consumo de combustível temos no etanol o maior consumo sendo na cidade 7,5 Km/L, na estrada 8,6 Km/L. Assim Já no abastecimento de gasolina uma media de autonomia no consumo de 10,6 Km/L

Enquanto especificação apresenta as seguir medidas,

Comprimento: 4.384 mm

Largura: 1.644 mm

Altura: 1.900 mm

Capacidade de carga 3.100 litros ou 650 kg

Seu interior de caçamba possui;

Comprimento: 1, 88 mm

Largura: 1.09 mm

Altura: 1.34 mm

FIORINO 2021: Mas o que encontramos de pontos a melhorar e suas qualidades? CONFIRA

Qualidades

  • Baixo consumo de combustível
  • Baixa manutenção

Pontos de melhoras

  • Motor fraco (Quando excede limite de carga)

Confira agora a fim de podermos concluir da Fiat Fiorino 2021.

Inegavelmente um carro autêntico e fiel a sua proposta, realiza rotinas longas de trabalho. Portanto quando considerada suas limitações (limite de carga), seu desempenho na grande maioria dos casos é satisfatório, ao apresentar baixo consumo de combustível.

Dica Extra:

Similarmente presente em duas versões com mesmo motor porem com diferencial em dirigibilidade, opte pela opção endurence, nesta há sistema hidráulico de fabrica e ar embutido o que apresenta um grande diferencial no trabalho.

Sobretudo é valido ressaltar que estamos tratando de um veiculo cujo valor não e dos mais atrativos, transitando entre 80 a 90 mil reais, a Fiorino perde destaque em seu custo beneficio. Porém, todavia este fato não o retira o papel de grande aliado do empreendedor.

Pois Veja também!

Então saiba como anunciar seu carro!

Conheça os principais motores em uso hoje dia!

Venha ver o carro mais rapido do mundo.

Conheça a historia do primeiro homem a bater 100km/h. Confira é eletrizante.

Veja como ficou as exportações de automóveis durante a pandemia.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário