Flakes Power é gamer, youtuber e dono de carros incríveis

João Sampaio, mais conhecido como Flakes Power saiu de Joinville (Santa Catarina) para mundo dos games e dos carros luxuosos.

É um jovem de 25 anos que se dedicou aos games desde 2016, iniciando sua carreira no youtube com o Clash Royale com a ideia de explicar sua estratégia nos jogos.

Foi capaz de alcançar a marca de 1 milhão de inscritos no seu canal em um ano de Youtube e antes de chegar ao mundo do Fortnite, ficou por mais um ano nos games mobile.

Flakes Power

A Ferrari do CR7 é incrível, confira a coleção do Cristiano Ronaldo.

Durante a Brasil Game Show 2019 bateu recorde da maior live de um atleta no youtube!

Acima de tudo, ganhou também Meus Prêmios Nick de Game MVP e desfruta de muito conforto em sua residência nos Estados Unidos. 

Hoje é dono da hero base, uma organização de influenciadores e pro players focado em battle royale.

Com a grana que conquistou adquiriu carros de luxo como a Ferrari 458, o Porsche Taycan 4S.

Aliás, já apareceu com outros carros como Tesla Model 3, Audi TT Roadster, Mercedes A 35 AMG, Porsche Macan.

Confira a seguir mais sobre os luxuosos carros do atleta de sucesso do mundo dos games, Flakes Power!

Porsche taycan 4s

Flakes Power

Um dos carros mais vendido de 2021 com alto luxo, um ótimo desempenho, uma boa esportividade, ótimo conforto e tecnologia. 

O modelo Porsche Taycan tem aceleração de 0 a 100 km/h em 4-4,1 segundos, com a bateria 79,2-93,4 kWh 800 V Íon-lítio.

Assim, o volume de carga básica e de 450-530 litros, com bancos rebatidos 1.196 litros, tendo tração nas quatro rodas e tendo 4 portas e 5 lugares.

Ferrari 458

Conquanto, a Ferrari 458 tem sua origem no ano de 2009, produzida em sua versão Itália, um modelo cupê.

Após o tradicional modelo, outras versão possui grande destaque, a versão Spider, com teto retrátil automático, capaz de se recolher em segundos.

O modelo cupê tem aceleração de 0 100km/h em 3,4 segundos, sua velocidade máxima e de 325 km, com tração traseira, o volume de carga é de 230 litros.

Sobretudo, seu combustível é a gasolina, com direção hidráulica e cambio automático com 7 marchas.

Aliás, ainda tem 2 portas,  com 578 cavalos e tem o motor V8 de 4499 cilindradas.

Tesla Model 3 do Flakes Power

Assim, o modelo Moddel 3 tem aceleração de 0 a 100 km/h 3,4 segundos, sua velocidade máxima e de 261 km, pesa cerca de 1847 kgs, com motor cilíndrico atmosférico a elétrico.

Tem quatro portas e 5 lugares, com 462 cavalos, tração traseira, com piloto automático e com volume de carga de 651 litros.

Os principais carros sedan Renault pode te surpreender, confira a lista dos mais desejados.

Audi TT Roadster

Decerto, ele foi feito originalmente para ser exibido em exposições automobilísticas e apareceu primeiro em 1994, no salão de Frankfurt (Alemanha).

Aceleração de 0 a 100 km/h 3,7 segundos, com velocidade máxima de 250 km, com tração nas quatros rodas, com volume de carga de 305 litros, combustível gasolina, com 440 cavalos, 2 portas e com 2 lugares.

Mercedes A 35 AMG

Flakes Power

O carro apresenta a tecnologia MBUX, nova plataforma de user experiente com inteligência artificial.

O modelo AMG 35 DCT 4MATIC 2022, tem como combustível a gasolina, sua velocidade máxima e de 250 km, aceleração de 0 a 100 km/h 4,7 segundos, com 5 portas e 5 lugares e tração nas 4 rodas.

Aliás, também conta com volume de carga de 370 litros, tendo 306 cavalos, direção elétrica e pesando cerca de 1555 kgs.

Porsche Macan do Flakes Power

O Macan GTS é 1,5 centímetro mais baixo que o S (que tem o mesmo motor  V6, mas com 380 cv), versão que fica abaixo dele na gama.

Poranto, o modelo Porsche Macan 2.0, seu combustível e a gasolina, com configuração SUV, com 4 portas e 5 lugares,  pesando cerca de 1845 kgs, com o volume de carga de 488 litros.

Assim, sua velocidade máxima e de 232 km, com aceleração de 0 a 100 km/h 6,2 segundos, com tração nas quatro rodas e com 340 cavalos.

Gostou, afinal? Então veja também!

5 Melhores dicas para a manutenção do seu carro

Michael Jordan e os luxuosos carros de sua vida

Ford Mustang 5.0: O futuro do Mustang

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário