Flamengo e o selecionado carro da nação flamenguista na Stock Car!

flamengo

As cores vermelha e preta do Flamengo costumam chamar muito a atenção e traz o foco da imensa torcida flamenguistas, o Mengão desta vez, é assunto onde é destaque no carro esportivo KTF da Stock Car.

Fique assim por dentro de tudo que rolou nesta incrível parceria e veja como ficou as corres rubro-negras do flamengo no carro da Stock Car.

A homenagem se deve certamente a um ano da Nação BRB Fla, principal patrocinador da KTF Sports e também do Flamengo!

O carro da nação flamenguista foi portanto destaque na temporada 2021 da Stock Car e foi pilotado por Pedro Cardoso, que competiu na época e nas redes sociais   comemorando o evento.

É importante então ressaltar que, além do Banco BRB, o carro piloto Pedro Cardoso contará com outros importantes patrocinadores do Flamengo, como Total Energies e TIM.

Alem do piloto outro que ficou muito feliz, aliás, foi o CEO da KTF Sports,Enzo Bortoleto!

Este aliás também comemorou o fato de poder homenagear a nação Rubro-Negro.

Afirma o CEO, O Flamengo é um dos clubes com maior torcida no futebol mundial. Ter a oportunidade de criar um carro personalizado para a Nação BRBFLA nos encheu de orgulho.

Ainda acrescentou: Agradeço ao empenho das equipes de marketing do BRB, da KTF e demais apoiadores do Flamengo pela oportunidade e, também, ao nosso designer Felipe Torres pela verdadeira obra de arte na criação desse layout tão exclusivo.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Lightyear 0: Carro elétrico que roda 695km sem recarregar, veja esta máquina!

Veja agora o Ranking do Inmetro com os carros mais baratos e econômicos!

Fiat Fastback 2023: O SUV mais esperado deste último semestre!

Euro NCAP Brasil e seus incríveis testes de segurança!

Veja os impactos do 5G na fabricação de carros!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e decerto troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário