Ford confirma a estreia do novo Mustang em 14 de setembro

Novo Ford Mustang será lançado em 14 de setembro - Autocar

A sétima geração do lendário novo muscle car Ford Mustang faz sua estreia em setembro para reconquistar a posição de liderança agora ocupada pelo Dodge Challenger.

Avistado nas ruas várias vezes, alvo de vários rumores e até de um vazamento que revelou seu design completo, o novo Ford Mustang finalmente foi oficializado.

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

A sétima geração do muscle car, que estreia em 14 de setembro, pretende mais uma vez liderar o segmento – recentemente roubado do antigo Dodge Challenger.

A sétima geração teve algumas confirmações importantes no teaser, assim primeiro, ele terá uma transmissão manual de seis marchas, algo aclamado pelo CEO da Ford, Jim Farley.

Outra confirmação é que terá motor V8, para deleite dos conservadores.

Espera-se que continue usando a atual geração do Coyote 5.0 V8, mas com algumas melhorias e redução no consumo de combustível.

Como alternativa às versões de entrada do novo Mustang 20233, o turbo de quatro cilindros 2.3 EcoBoost com 310 cv também é mantido, poranto o mais esperado, no entanto, será o híbrido Mustang sem precedentes

Resta saber se a Ford combinará potência e um motor de 4 cilindros ou V8, mas espera-se que este Mustang seja o mais potente, mais rápido e com mais torque da história.

O motor elétrico tem que acionar as rodas dianteiras enquanto o motor a combustão aciona as rodas traseiras, como já faz hoje.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Novos detalhes sobre a sétima geração do Ford Mustang serão anunciados em breve.

Lembrando que a atual sexta geração chegou ao mercado em 2014 e agora completará 8 anos em 2022.

Não é a geração mais curta do carro esportivo, pois a segunda só esteve no mercado de 1974 a 1978, um total de quatro anos.

Gostou, afinal? Então veja também!

Primeiros grandes efeitos nas reduções de IPI são nos carros da KIA!

A Honda não descarta a versão híbrida plug-in do novo civic Type R

Hyundai Tucson 2022: Design, ficha técnica e valor

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário