Ford Fusion renasce e fica ainda mais tecnológico! Será que é o fim do Corolla?

O novo Ford Fusin que, apelidado de Mondeo, tem reestreia com um visual inédito e totalmente tecnológico!

Ford Fusion

Em uma recente conferência de imprensa em Xangai, na China, a Ford trouxe o Mondeo de volta em uma nova forma elegante, o Ford fusion!

Na frente, o sedã renascido usa o mesmo tipo de grade angular vista no crossover Evos. Enquanto isso, sua traseira tem alguma semelhança com o Mustang Mach-E.

E não só é ligeiramente mais largo e mais comprido do que o carro antigo, como também, da mesma forma, tem maçanetas de encaixe rentes para maximizar a sua aparência elegante.

Até o momento, a Ford não divulgou os detalhes do trem de força do novo Mondeo. Mas, com base em outras ofertas chinesas da Ford, provavelmente oferece pelo menos um motor de quatro cilindros turbo de 2,0 litros.

E visto que a Ford ofereceu o último Fusion como híbrido, seu sucessor provavelmente também tem opções híbridas. O interior provavelmente também apresenta uma tela grande, como o Evos.

O novo Ford Fusion vem com sua frente um tanto quanto agressiva, com faróis finos conectados a sua grade frontal.

Já a parte traseira do novo Mondeo, foi inspirada no modelo Mustang, veículo consagrado da montadora. 

O mondelo tem lanternas retangulares com filetes verticais que se conectam por um friso luminoso, dividindo assim, a área que fica em destaque a logo Ford e o nome Mondeo.

Assim, caso seja internacionalizado para as américas, pode se tornar Fusion, como conhecemos.

Interior do Ford Fusion

Ainda não foram divulgadas imagens do interior do Mondeo, mas, de acordo com especialista, o veículo deve seguir o mesmo Layout utilizando no Evos.

Veja também…

Por que o Fiat Marea é um meme?

Os três melhores carros populares de 2021!

AppleCar, inovador, sofisticado e diferente!

Você fica com o pé na embreagem? Acho que agora vai parar!

Chevrolet Spin, minivan para trabalho e família!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário