Ford não aceita mais pedido de Mustang, escassez de chips no mundo

Ford Mustang Logo Wallpapers - Wallpaper Cave

O Mustang é sem dúvida um dos carros mais populares da Ford, na Austrália, por exemplo, o modelo ocupa a posição de carro esportivo mais vendido.

No entanto, devido à falta de chips no mercado, o veículo não pode mais ser adquirido neste país.

Por meio de um comunicado realizado pela montadora, realizado pela fabricante australiana a Ford se desculpa deste ocorrido: “É um momento frustrante para comprar um carro novo.”

A cadeia de suprimentos global e os desafios de fabricação estão causando tempos de espera prolongados”, diz a empresa.

Juntamente com o Mustang com volante à direita, fabricado na Austrália, o Fiesta e o Focus em breve enfrentarão o mesmo problema, diz a Autoevolution.

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

A escassez de chips força a Ford a congelar os pedidos do Mustang

Atualmente o Mustang 2022 é vendido apenas em dois modelos no mercado australiano: o EcoBoost I4 com motor de 2,3 litros e 316 cv, e o GT, que vem equipado com um tradicional motor V8 de 5,0 litros e 455 cv.

Até o momento neste ano, janeiro a junho, a fabricante Ford realizou a venda de 760 unidades do veiculo no pais.

Ford produzirá 600.000 veículos elétricos anualmente a partir de 2023

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

Após as más notícias na Austrália, a empresa anunciou na semana passada que havia garantido 60 GWh de fornecimento de baterias.

A medida considerou-se crítica para alcançar um objetivo chave: aumentar a taxa de produção anual de veículos elétricos para 600.000 unidades, começando já em 2023.

A produção será distribuída da seguinte forma: 270.000 Mustang Mach-E para América do Norte, Europa e China; 150.000 captadores F-150 Lightning para a América do Norte; 150.000

Vans Transit elétricas para a América do Norte e Europa e, finalmente, 30.000 unidades de um novo SUV para o mercado europeu.

Gostou, afinal? Então veja também!

Conheça os incríveis carros dos jogadores do Palmeiras!

Honda Civic 2023 agora só importando, saiba mais!

Veja agora as opções mais baratas de carro com teto solar!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário