GM Chevrolet anuncia novos modelos elétricos

GM Chevrolet elétricos

A General Motors (GM) anunciou o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade na América do Sul com a mais completa linha de veículos elétricos com zero emissão que vai completar o portfólio de hoje das marcas Chevrolet.

Para isso, a empresa decidiu começar a desenvolver seu futuro Revelar veículos elétricos por meio de SUVs, segmento que mais cresce no mercado regional e dentre as novidades estão o Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV.

Embora sejam todos produtos com tecnologia inovadores com design atraente e alto desempenho.

Assim, cada um tem sua proposta e características próprias para se adequar a diferentes perfis de consumidores.

O anúncio foi feito por Santiago Chamorro, presidente da GM South America, e Marina Willisch, vice-presidente de Comunicações, Relações Governamentais e ESG, GM South America.

Os dois executivos também compartilharam detalhes sobre o plano de lançamento desses produtos daqui para frente Produtos.

Sobretudo destacou a ofensiva que a empresa fará em termos de eletrificação, que começou em 2019 na América do Sul com a comercialização do Bolt EV exclusivamente no Brasil.

Chevrolet Bolt EV deverá ser o primeiro produto a ser apresentado na GM Chevrolet elétricos

Em breve estará disponível no país um novo lote do produto, que passou há pouco por atualizações visuais e de superfície.

O próximo modelo que chegará à região será o Bolt EUV, que será lançado na Colômbia no segundo semestre deste ano e em outros mercados a partir de 2023.

Lançamento: Elétricos Chevrolet Bolt EUV e Bolt 2022 são revelados e  chegarão ao Brasil

Em seguida, planejamos oferecer outros modelos globais da marca, como o Blazer EV e o Equinox EV , que ainda estão em desenvolvimento nos EUA, diz Chamorro.

Esses veículos elétricos Chevrolet de emissão zero agora tem identificação de maneira diferente nas comunicações da marca, com as letras EV com destaque em azul no logotipo.

Veja também é grátis e você pode se apaixonar!

Os carros mais raros do mundo, estamos falando dos que você nunca viu!

Carros pequenos e baratos no Brasil, venha conferir os 5 que separamos!

Volkswagen Nivus 2023: Novo SUV da marca alemã chega com tudo!

A empresa desenvolverá 30 veículos autônomos e de emissão zero até 2025, na GM Chevrolet elétricos!

Com sua visão de um futuro sem acidentes, sem emissões e sem congestionamentos, a GM se comprometeu a se tornar neutra em carbono até 2040.

Faz parte de um acordo, com o plano global, a empresa investirá então US$ 35 bilhões no desenvolvimento de 30 veículos elétricos e autônomos que deveram ser entregues até 2025

Estamos progredindo então nessa direção em todo o mundo.

Assim uma parte importante desse processo é tornar os veículos de combustão interna cada vez mais sustentáveis.

Isto ​​aliás até que o mercado mude por completo para carros 100% elétricos, os únicos que não emitem gases poluentes, explica Marina.

A GM também anunciou recentemente uma parceria com a Honda para desenvolver carros elétricos mais acessíveis para os segmentos mais populares do mundo, incluindo a América do Sul.

Espera-se que esta nova família global de veículos elétricos chegue ao mercado no final desta década.

A cooperação entre as duas empresas também prevê a possibilidade de produção em larga escala mundial e desenvolvimento conjunto de baterias.

Gostou, afinal? Então veja também!

Estudo aponta o melhor carro elétrico de hoje e não é o Tesla!

Caoa cherry Tiggo 8 Plus Hybrid faz 80km/l

Novo Civic Type-R vem para o Brasil com máximo desempenho

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e além disso ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário