GUIA PRATICO PARA CONSTRUIR SEU KIT CHUVA, E NÃO SER MAIS SURPREENDIDO.

Por vezes pode ocorrer uma mudança do clima, seja durante o trajeto no carro e ou estando fora do carro. Nestas duas situações estar preparado é fundamental, o que nem sempre é uma tarefa simples.

Inesperada e por vezes assustadora, a chuva pode não ser sua aliada, caso não esteja preparado da forma correta. Confira as melhores dicas que separamos para você.

Para que seu carro não seja prejudicado com a chuva, e nem que você termine o dia todo ensopado, confira as seguintes dicas.

Primeiramente tenha em seu porta luvas um Kit chuva.

  • Guarda chuvas
  • Capa de chuva
  • Flanela
  • Spray Antiembaçante

Primeiro item da lista é de extrema importância, o guarda chuva. Pois ira te proteger no momento que precisar sair do carro. Com o grande aumento de carros na cidade a buscar por uma vaga de estacionamento é complicado, logo pode ocorrer de você ter que estacionar distante de sua parada.

Com intuito de se proteger de chuvas mais intensas e trajetos ainda maiores, combinar o guarda chuva com a capa de chuva pode vir a ser a única opção.


Há casos em que no trajeto acabamos sendo pegos de surpresa pelas chuvas repentinas e intensas, por isso ter uma flanela ira ajudar quando estiver com os vidros embaçados. Pois o sistema desembaçador pode demorar a ter o efeito necessário.

Por fim e não menos importante o uso de um spray antiembaçante é ideal em casos em que esteja com mau funcionamento do desembaçador e nem mesmo o tenha equipado em seu carro. Logo esse produto pode te entregar um resultado de imediato.

Conclusão Kit Chuva.

Pois estar no controle da situação mesmo sendo em casos imprevisto é de uma sensação inestimável.

Então faça seu kit, não ira se arrepender de estar uma passo a frente do imprevisível.

E para mais dicas como essa, confira na nossa pagina carronosso.com

Veja também

Saiba qual o sedan de melhor custo beneficio

Veja o que a critica falou do Cronos

Confira o Honda City com suas características de carro premium

Veja porque os carros de 7 lugares podem ser uma boa aposta para você!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário