Haval H-Dog: o novo SUV com visual de Renegade da Great Walls

Haval H-Dog

Novo SUV  Great Walls – GM chega no mercado chinês e o Haval H-Dog é um SUV que não passará desapercebido, confira aos motivos.

O novo SUV Great Walls está chegando ao mercado chinês, assim o que chama a atenção é que o Haval H-Dog compartilha muitas semelhanças com o Jeep Renegade.

Quais as possibilidades do Haval H-Dog no mundo?

Este é outro modelo que complementa o portfólio da Haval na China, no entanto, este veículo pode aparecer em mais mercados ao redor do mundo.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

Essas são as características do quase “renegade” H-Dog Great Wall

O H-Dog foi claramente inspirado no Jeep Renegade e aqui vemos muitas semelhanças entre os modelos.

Assim, o H-Dog tem uma construção um pouco mais reta em oposição a algumas curvas presentes em todo o modelo.

Outra característica semelhante ao Renegade são os faróis arredondados em oposição a uma grade muito reta.

Falando em sua grade, ela tem um design que difere da inspiração e conta com detalhes cromados que conferem ao modelo um visual mais exclusivo.

As luzes traseiras também são visualmente diferentes do Renegade, assim eles são arredondados e têm uma parte mais reta que os alonga um pouco mais.

No entanto, o que o torna ainda mais diferente dos outros modelos são as suas dimensões, muito maior, o H-Dog é um SUV muito robusto que impõe algum respeito.

Abaixo você pode ver quais são essas medidas para o novo modelo da GM.

Quais são as dimensões do Haval H-Dog?

Haval H-Dog
  • As dimensões do novo Haval H-Dog são:
  • Comprimento: 4.705 metros
  • Largura: 1.908 metros
  • Altura: 1.780 metros
  • Distância entre eixos: 2.810 metros

Quanto ao interior do novo modelo da GM

Diferente da parte externa o interior não tem nada a ver com o Renegade!

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

O veículo tem esta cara de modelo chinês muito proeminente aqui. Portanto, ele se concentra em telas enormes e cores mais brilhantes.

O modelo possui uma central multimídia e um painel digital lado a lado, o que faz os dois parecerem um e o mesmo.

Também vemos uma placa revestida com material mais macio ao toque e isso cria uma sensação de veículo mais luxuoso.

As saídas de ar também se destacam por serem totalmente cromadas.

Mas o ponto mais diferente do H-Dog por dentro é o câmbio, é muito diferente do que estava acostumado com outros veículos, que lembra um pouco um braço articulado.

O volante tem um visual moderno e também tem uma parte cromada bem interessante, além disso, os controles multimídia mais importantes ficam disponíveis.

Motorização

Haval H-Dog

O H-Dog possui um motor de combustão interna de 1,5 litro. Isto é combinado com dois outros motores elétricos.

Isso permite que o veículo entregue potência máxima de 326 cv e torque máximo de 54 kgfm e modelo é caracterizado pelo poder sob o capô.

Além disso, as baterias podem fornecer um alcance de 50 km a 150 km.

Quando terá lançamento do novo Haval H-Dog? A linha está vindo para o Brasil?

O SUV já está disponível na China, por enquanto não terá lançamento em outros mercados.

A Grande Muralha dá sinais de que vai se firmar no Brasil, dessa forma, podemos esperar vários de seus modelos aqui.

Portanto, o H-Dog pode estar nestes veículos que estão sendo introduzidos em nosso país.

Gostou, afinal? Então veja também!

VW Tiguan 2023 – Inovações e tecnologias únicas são os destaques

Uber Eats lança carro totalmente autônomo

Taxa zero pela Toyota na compra do Corolla Cross e Yaris

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário