Hertz firma grande parceria com a GM e são 175.000 carros elétricos

hertz

A Hertz depois de encomendar 100 000 carros elétricos à Tesla, 65 000 pela Polestar, agora dá mais um passo em frente ao anunciar mais uma encomenda de 175 000 carros elétricos à General Motors (GM).

Os primeiros carros estão programados para serem entregues em 2023 e chegarão em etapas até 2027 e a GM entregará vários modelos à Hertz.

No entanto, os primeiros a entrar na frota de veículos da empresa não serão os equipados com a nova bateria Ultium: Na verdade, as entregas começarão com o Chevrolet Bolt.

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac e também BrightDrop estão na lista da Hertz

Os veículos eléctricos que a GM pretende enviar a Hertz seram de diferentes marcas do Grupo.

Sendo então: Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac e também BrightDrop, divisão especializada em vans elétricas para entregas de última milha.

A motivação da Hertz, que fechou o negócio, revelou números em no momento, é ter uma ampla gama de carros de origem GM, desde SUVs de diversos tamanhos até picapes e veículos de luxo.

As duas empresas envolvidas não estão nomeando especificamente os modelos, mas acredita-se que a Hertz receberá muitos Chevrolet Equinox e Silverado, Hummer EV, Cadillaq Lyriq e (mais tarde) Celestiq.

Bilhões de quilômetros de energia elétrica

A Hertz está renovando sua frota de veículos e migrando para os elétricos.

Estando com a previsão de que seus clientes percorrerão aproximadamente 13 bilhões de quilômetros exclusivamente com zero emissões nos próximos 5 anos.

Esta é uma distância global enorme, equivalente a uma economia de 3,5 milhões de toneladas de CO2 em termos de emissões.

CUIDADO COM A MULTA! Farol sempre acesso não mais, conheça as luz de rodagem diurna (DRL).

General Motors em ação no Brasil!

Recentemente a General Motors anunciou uma grande ofensiva de carros elétricos no Brasil a partir de 2023.

A montadora vai lançar três SUVs movidos a bateria no país e o primeiro deles será o Bolt EUV, um crossover derivado do novo Chevrolet Bolt.

Por fim, o modelo está previsto para o ano que vem, talvez até no primeiro semestre.

Além do SUV Bolt, a GM confirmou que venderá os novos Equinox EV e Blazer EV no Brasil, no entanto, ainda não temos a data de estreia, pois ambos estão nos estágios finais de desenvolvimento.

Gostou, afinal? Então veja também!

5 piores fabricantes de carro em suporte ao cliente, pelo Reclame aqui!

Real Madrid & BMW: Carros elétricos a disposição dos jogadores

Buggy elétrico Off-Road da Dacia promete ser inovação no mercado

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário