Honda cria relógio baseado no Civic Type R com pulseira feita de couro de assento de carro

Meister: Honda Type R watches are almost gone! | Milled

Recentemente revelado – e com carimbo de passaporte para o Brasil no próximo ano – a nova geração do Honda Civic Type R é lançada com status de ícone, tanto que o picante Hatch até criou um relógio em sua homenagem.

Honda impressiona com motor híbrido no novo Civic 2023, 25km por litro e um designer incrível, assista o vídeo rápido que separamos para você!

Em colaboração com a Seiko, a montadora japonesa criou uma edição limitada de 300 unidades de um relógio que, segundo um comunicado, evoca o espírito competitivo da marca.

Baseado no modelo Astron, um dos melhores relógios Seikos, o acessório de 41 mm de diâmetro é oferecido em preto ou prata combinado com elementos vermelhos ou pretos.

O emblema Honda e Type R está gravado na parte de trás da peça.

Há também um taquímetro para ajudar o proprietário a calcular o tempo gasto em viagens curtas, para converter esse valor em uma velocidade média para o período.

A nova tendência do mercado são os carros com teto solar, confira os hatch e sedãs mais cobiçados.

Também é possível trocar a pulseira de metal do relógio por um conjunto de pulseiras feito de Ultra Suede, material usado para estofar assentos de carro.

A bateria carrega-se por energia solar!

Assim atualmente, o relógio Civic Type R Astron está disponível apenas no Japão e custa 231.000 ienes, que é pouco mais de R$ 9.000 na troca atual.

A Honda lançou mundialmente a nova geração do Civic Type-R no segundo trimestre de julho.

Este cuja fabricante já esperava que um modelo da linha Type-R tivesse venda pela primeira vez no Brasil.

O Fiat uno 2023 volta em grande estilo! Como SUV, será o maior vilão do segmento que mais cresce no país.

E um destaque interessante em suas rodas, que estão menores do que antes. A nova geração usa rodas de 19 polegadas com pneus 265/30, enquanto a anterior tinha rodas de 20 polegadas com pneus 245/30.

A Honda até trocou o Continental ContiSport 6 pelo Michelin Pilot Sport 4S.

Gostou, afinal? Então veja também!

GM lança site interativo para responder perguntas sobre carros elétrico

Já viu o primeiro anúncio de carros que aconteceu há 125 anos?

Bem taxista, o beneficio emergencial para taxistas!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário