ID.3: CONHEÇA O CARRO 100% ELÉTRICO DA VOLKSWAGEN.

Que nós já falamos aqui que as grandes empresas automotivas estão investindo caminhões de dinheiro em carros elétricos não é novidade para ninguém. Mais uma que entrou pra essa lista futurista é a consagrada Volkswagen.

ID.3

A montadora Volkswagen surpreendeu nos últimos dias ao anunciar seu mais novo lançamento, o ID.3, um veículo 100% elétrico.

Será que o ID.3 Vai fazer historia?

Para os mais otimistas, o carro será tão marcante quanto o Fusca, que fez sucesso por décadas no brasil e também o golf. Mas será que o ID.3 tem potencial para alcançar o sucesso desses dois modelos consagrados da montadora? Bom, isso só o tempo irá nos dizer.

Assim o ID.3 gera grande expectativa para a Volkswagen, está marcado um grandioso evento em local turístico e ao ar livre para o lançamento do veículo na cidade de São Paulo.

De acordo com a Volkswagen, o ID.3 tem um porte bem parecido com o do GOLF, com 4,26 m de comprimento, 1,55 m de altura e 1,81 m de largura,  2,76 m de distância entre os eixos. 

Mas, seu peso é de 1.719 kg, é maior que o de um SUV grande, Seu preço inicial é de aproximadamente 30.000 euros. 

Para justificar o valor, o ID.3 vem com um pacote triplo de equipamentos.

O sistema básico, tem um moderno sistema de navegação com aquecimento do volante e dos bancos e até mesmo apoios dos braços dianteiros. O modelo básico também conta com um cabo de cargas e rodas de liga leve aro 18.

Posteriormente, vem os pacotes plus que contam com câmera de ré, partida sem chave, portas USB-C traseiras, iluminação ambiente e rodas de liga aro 19.

Para o mercado nacional, não existe uma estimativa de preço, mas fazendo um cálculo de acordo com os preços existentes na Europa, o veículo da Volkswagen poderá custar aproximadamente R$ 250.000 (duzentos e cinquenta mil).

Portanto veja Também!

Confira o caminhão que mais parece uma casa.

Conheça o Onix o carro mais vendido de 2021!

Já imaginou ter um carro único bom o dono do Bugatti La Voiture, sabe como é rsrs.

Conheça os Super carros dos jogadores do flamengo.

Veja as marcas de luxo mais conceituadas do mundo agora!

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário