Kwid elétrico é ideal para que busca autonomia

Kwid elétrico

O modelo Kwid elétrico, que não usa motor de combustão interna, promete se pagar em cerca de três anos para motoristas que buscam rodar muito e grande autonomia.

O Kwid elétrico já está disponível no Brasil ao preço de R$ 147 mil, mais ou menos o dobro do que é cobrado pelo Kwid de combustão convencional.

O primeiro lote de 750 unidades já esgotou e já estão chegando mais 800 carros!

A autonomia é de 298 km, o motor é de 65 cv e a velocidade máxima é de 130 km/h.

O elétrico vem com vários extras como ar condicionado, direção hidráulica, transmissão automática, controle de estabilidade e tração, seis airbags e muito mais.

Para quem dirige 20.000km por ano, o investimento extra para comprá-lo vale a pena em três anos, já que o custo por quilômetro rodado é de seis a sete vezes menores.

Para motoristas de aplicativo e táxi, o retorno é muito mais rápido. Benefícios adicionais para motoristas de emergência em São Paulo e não tem rotação.

O Kwid E-Tech é uma boa opção contra os concorrentes?

kwid eletrico

Principal concorrente atualmente o CAOA Chery Icar é uma das escolhas para quem busca custo benefício, mas a diferença entre esses modelos tem sido um tanto comum.

Confira abaixo qual dos modelos é o mais barato dos compactos elétricos!

Renault Kwid E-Tech volta ao carro elétrico mais barato do Brasil com aumento de preço do CAOA Cherys iCar.

Assim como Kwid e Mobi disputam mês após mês o título de carro mais barato do Brasil, a versão elétrica do modelo Renault concorre com o CAOA Chery iCar pelo título de carro elétrico mais barato do Brasil.

Economia e tecnologia é a grande aposta do novo nissan kicks 2023, para ser o SUV mais vendido.

 Kwid elétrico E-Tech é uma boa opção frente aos concorrentes?

Principal dos rivais atualmente o CAOA Chery Icar é uma das possibilidades de quem busca o custo beneficio, no entanto o distanciamento entre esses modelos tem sido algo frequente.

Confira a seguir qual dos modelos é o mais barato dos compactos elétricos!

Com aumento de preço da CAOA Cherys  iCar, Renault Kwid E-Tech volta a ser carro elétrico com o titulo de o mais barato do Brasil.

Assim como Kwid e Mobi disputam mês após mês o título de carro mais barato do Brasil.

A versão elétrica do modelo Renault concorre com o CAOA Chery iCar pelo título de carro elétrico mais barato do Brasil.

Gostou, afinal? Então veja também!

VW Tiguan 2023 – Inovações e tecnologias únicas são os destaques

Uber Eats lança carro totalmente autônomo

Taxa zero pela Toyota na compra do Corolla Cross e Yaris

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário