Lamborghini Aventador: Especificações técnicas

Lamborghini Aventador

A Lamborghini Aventador é um superesportivo de luxo com motor V12 6.5 de 770 cavalos de potência.

A Lamborghini Aventador ainda não se enquadra na era da eletrificação, mas é um dos últimos a combustão.

A montadora Italiana diz que essa é a despedida do motor V12 aspirado sem nenhum tipo de eletrificação e que em breve será lançada sua versão híbrida.

Inovação para o sedan, ficha técnica e analise. Confira tudo sobre o Elantra 2021.

Foram produzidas apenas 600 unidades do Lamborghini Aventador e são 350 cupês e 250 modelos conversíveis

Agora falando em aceleração esse lindo carro de luxo superesportivo faz de 0 a 100 quilômetros em impressionantes 2,8 segundos, e velocidade máxima pode chegar a 355 quilômetros por hora.

Seu câmbio é automatizado de 7 marchas e conta com tração nas 4 rodas.

Já o design do Lamborghini Aventador conta com aerofólios que podem ficar em 3 posições, fechado, máxima dirigibilidade e máxima performance.

E já seu design interior foi todo produzido em alcântara preto e couro nos bancos. Possuem apenas 2 bancos, passageiro e motorista e seu porta-malas é de 164 litros.

Agora falando em preço do Lamborghini Aventador aqui no Brasil pode passar dos 8 milhões reais para estar equipando a sua garagem com um superesportivo desse, e seu IPVA fica em torno de 328 mil reais.

Em Março deste ano aconteceu um Náufrago de um navio cargueiro próximo a ilha dos Açores, mas especificamente no oceano atlântico e nele continha centenas de carros de luxo.

Listamos os melhores carros com teto panorâmico, os 10 principais modelos atualizado.

Assim dentre os modelos perdidos haviam 15 Lamborghini Aventador Ultimae, que é o modelo de despedida da marca para entrar nos modelos híbridos.

Outros modelos como o Urus e Huracán também tiveram perda.

O CEO da Lamborghini, garantiu que todos esses modelos que se perderam teriam produção novamente e entregues aos clientes ainda esse ano.

Infelizmente foi um prejuízo enorme para a marca, pois perdeu 21 carros de sua marca.

Gostou, afinal? Então veja também!

Renault Sandero 2022: Conheça ficha técnica, motor e consumo

VW Polo 2023, veja o modelo e ficha técnica

Novo Fiat fastback: Conheça o que já sabemos sobre o SUV

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário