Lamborghini Egoísta é o esportivo de luxo exclusivo para quem tem personalidade

Lamborghini Egoísta

Em 2013 lançou em comemoração aos 50 anos da marca a Lamborghini Egoísta.

Assim, esse modelo criou-se pelo italiano Walter da Silva, chefe de design da Volkswagen, como um presente de um italiano para outro italiano.

Conforto, tecnologia…  Valor do caminhão mais caro do mundo tem sentido para você ?

Esse é o famoso presente da Lamborghini para ela mesma e o Lamborghini Egoísta teve destino final, foi para o museu da própria Lamborghini perto do sul de Milão na Itália, na cidade de Sant’Agata Bolonhese.

O Lamborghini Egoísta é aquele esportivo de luxo exclusivo, criado para pessoas com personalidade forte.

Ele teve projeção para apenas uma pessoa, isso mesmo uma pessoa para que possa pilotar o mesmo e com o banco do motorista instalado bem no meio do carro.

Todo seu design teve inspiração no mundo da aviação e sua carroceria foi toda produzida em alumínio e fibra de carbono, com um desenho totalmente futurista com linhas bem arrojadas.

A principal inspiração do Walter para a criação do Lamborghini Egoísta foi nos helicópteros de combate apache das forças armadas dos Estados Unidos

Lamborghini Egoísta

Inclusive esse super carro de luxo conta com o sistema cockpit ejetável em caso de alguma emergência.

Esse carro vem equipado com um motor V10 de 5.2 e alcança 600 cavalos de potência.

De acordo com Walter, criador do Lamborghini Egoísta, esse carro teve criação para uma única pessoa se divertir, um carro sem compromisso para que possa expressar e aproveitar as coisas mais extremas.

Analisamos a Toyota etios 2022. Dividimos opinião sobre seu desempenho e designer, confira os motivos.

Carro para pessoa sofisticada e que representa bem o conceito do carro “egoísta”.

Esse é aquele carro que é sonho de muitos multimilionários, mas que veio apenas para ficar nos sonhos mesmo, é um veículo fantástico, um presente para si próprio.

Ao que tudo indica, caso esse carro tivesse comercialização na época ele valeria mais de 1 milhão de doláres, aqui para gente passando dos 4 milhões de reais.

Por fim, o que você achou desse carro com design totalmente futurista? Seria um sonho para você também? Conta aqui para gente.

Gostou, afinal? Então veja também!

SUV elétrico super autônomo é apresentado ao Brasil

Calendário atualizado e conta de acesso GOV, para receber Pix caminhoneiro

Notícias para ciclistas sobre atualização do google maps!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e, além disso, ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário