Lobini H1, o incrível esportivo 100% brasileiro!

Com a intenção de apresentar um carro no brasil e para o brasil, assim o Lobini H1 tem grande ideal em sua realização. Aliás, venha conhecer as características do Lobini H1.

Sobre o Lobini H1

Motor 1.8 Turbo – 20 Válvulas

Gasolina = Potencia 180 CV e Torque:23 kgfm

Transmissão – Cambio Manual

Tanque de combustível: 54 L

Das Suas dimensões e capacidades do Lobini H1:

Comprimento: 3.720 mm

Largura: 1.800 mm

Altura: 1.180 mm

Então, o que encontramos de pontos a melhoras e suas qualidades? Confira!

Qualidades

  • Nacionalização
  • Alto desempenho e performasse
  • Estilo e Designer

Pontos de melhoras

  • Consumo de combustível
  • Baixo custo beneficio

Ok, contudo, como podem avaliar o picolini?

Com lançamento datado para o ano de 2001, inegavelmente o picolini se mostrou como um veículo esportivo para o mercado nacional automotivo.

Enquanto ideal de fabricação e comercialização, o veículo, afinal, fez uso de peças e buscou por fazer o projeto em terras brasileiras.

Ademais é possível identificar como sendo um ponto de qualidade.

Pois existe no mercado de automóveis nacionais a busca por motores que venham a suprir suas demandas de manutenção e vida útil.

Desempenho e performance

Composto por um motor 1.8 turbo, vemos então neste modelo esportivo a utilização do mecanismo de turbocompressão, um motor que equipa o VW Golf GTI e o A3 da Audi.

Designer e Estilo

Certamente, há no desenvolvimento do desenho interno e externo do Topiri, uma busca por aprovação, em meio a suas artigos de luxo, como couro em ambos os lados e em sua porta que abre para cima.

Conclusão

Por fim, anunciado em meados de 2001, este que é um carro idealizado para o comercio nacional se apresenta e surpreende a todos pela qualidade e empenho para a realização de um projeto especial.

Gostou? Veja também…

Os carros mais caros do mundo

Saiba quais são os carros mais raros do planeta!

Os melhores filmes sobre carros pra você maratonar

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário