Melhores carros para Uber 2020

Os apps de transporte se tornaram cada vez mais frequentes, por isso, não é incomum ver pessoas se planejando para trabalhar no app. Neste planejamento, um dos principais pontos é a escolha do carro. Por isso, confira os melhores carros para Uber 2020.

Continua após a publicidade..

O app da Uber é muito conhecido por ser mais seguro e confortável do que os outros apps de transporte. Por esse motivo, você não deve escolher um carro que seja apenas barato de manter.

É preciso manter a qualidade que o aplicativo propõe, logo, você precisa levar em consideração fatores como espaço do carro, tamanho do porta-malas, quilômetros por litro e afins.

Continua após a publicidade..

Nesse sentido, vemos que alguns modelos de carro podem ser mais benéficos que outros para este trabalho, veja agora os melhores carros para Uber 2020!

Vamos conferir alguns exemplos a seguir!

Nissan Versa 1.6 S: Um modelo muito recomendado para esse trabalho é o Nissan Versa 1.6 S, que oferece um incrível espaço para os motoristas e bagagem.

Isso porque o seu porta-malas é de 460 litros. Além disso, o Versa tem motor de 1.6 S, 111 cv e 15,1 kgfm.

Imagem: Nissan Versa 1.6 S

Toyota Etios Sedan 1.5 X: Outro modelo que merece destaque é o Toyota Etios Sedã 1.5 X, também com o seu espaço amplo na parte interna – sendo uma grande vantagem.

Imagem: Toyota Etios Sedã 1.5 X

Por outro lado, outros fatores também devem ser levados em consideração é a sua mecânica confiável e um porta-malas com 562 litros de capacidade.

Chevrolet Joy Plus: Se você está buscando um modelo de carro para Uber, conheça o Chevrolet Joy Plus, que é um dos modelos mais comuns desses apps.

Melhores carros para Uber 2020
Imagem: Chevrolet Joy Plus

A parte positiva desse carro é o seu motor 1.0, com a economia de combustível. Apesar de o seu espaço interno não ser tão amplo, ele é razoável para o transporte de passageiros na cidade, por exemplo.

Renault Sandero Zen 1.0: O Renault Sandero está entre os hatches compactos mais escolhidos, devido ao seu espaço interno e o porta-malas com 320 litros.

Imagem: Renault Sandero Zen 1.0

Recentemente, o modelo foi reestilizado, ganhando faróis de LED, lanternas dos modelos europeus e demais melhorias na parte interna do carro. E ainda, o carro é muito econômico.

Ford Ka Sedan SE 1.0: Por fim, trouxemos o Ford Ka Sedan SE 1.0, que é a opção mais barata que trouxemos.

Melhores carros para Uber 2020
Imagem: Ford Ka Sedan SE 1.0

De longe, aliás, o seu porta-malas não é o maior, nem tem o maior espaço interno. Mas, o seu motor de 1.0 é muito potente, além de economizar combustível na rotina das corridas.

Alguns recursos são essenciais para um carro ser destaque na uber. Aqui separamos as melhores opções de carros para uber.

Gostou deste artigo? Então veja também:

Carro voador elétrico para 2025, confira agora como vai funcionar!

Meio ambiente X Carros fora de linha, entenda mais sobre!

Conheça o caminhão mais caro do mundo agora!

Piores versões de carros brasileiros, confira e se surpreenda!

Embraer desenvolve carro voador e terá ações na bolsa de NY, veja!

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Deixe um comentário