Melhores carros para Uber até 40 Mil, confira agora!

Em seus conjuntos, os carros para Uber presentes nesta lista são ótimas opções.

No entanto, características merecem destaques e vamos ressaltá-las para te ajudar a encontrar as melhores opções de carros para uber.

Ser motorista de aplicativo é estar disposto a andar diversos quilômetros dentro do carro, muitas horas por dia e em terrenos diversos, ou seja, áreas urbanas ou estradas.

Neste sentido é fundamental buscar um carro que seja seu aliado, pois este será seu companheiro de trabalho por longas horas.

Para cumprir este papel algumas características são importantes para esses veículos. De forma particular características como: Conforto, economia, manutenção e entre outras são fundamentais para se atentar.

Confira os melhores carros para Uber no quesito Porta malas e mecânica

Pensando nisto, vamos apresentar as melhores opções de carros em cada uma das características.

Grand Siena Attractive, excelente opção de carros para Uber

Caso seu objetivo enquanto Uber seja fazer viagens de longa distância, e ou áreas como aeroportos e rodoviárias, um dos diferencias para ser motorista particular e de aplicativo é um bom espaço de bagagem.

Com suporte a 520 Litros no porta malas, o Grand Siena Attractive tem destaque e deve ser considerado neste quesito de carros para Uber, mesmo não sendo que entrega melhor espaço interno.

Modelos como o Fiat Grand Siena 1.6 Essence 16 V flex 2015, ademais podem ser encontrados em bom estado no valor de 40 Mil, e se apresentar como um dos melhores carros para uber, em quesito conjunto e seu diferencial, porta malas.

Chevrolet Onix Joy

Este se apresenta como o carro de entrada da Chevrolet, fabricante norte-americana aqui no brasil. È um veículo pequeno (Hatch) que tem em seu capo um motor 1.0 8v flex , câmbio manual de seis marchas.

Possui o porta malas com capacidade de 286 litros e o grande diferencial é a sua mecânica, sendo um ótimo carro para Uber.

Portanto a partir dos modelos anunciados em 2017 os avanços em desempenho, consumo e agilidades foram expressivos, sendo aqui para a carronosso, uma ótima opção quando o assunto é mecânica.

Este possui valores até 40 Mil em suas versões posteriores a 2017, é possível achar valores superiores.

Quais são os modelos de carros para Uber ideais para meu uso?

Tem várias opções de modelos no mercado, separamos neste, portanto, apenas algumas opções que entendemos como as melhores de até 40 mil, e nesses tem diferentes pontos a serem destacados.

Itens de Série de carros para Uber

É fundamental que busque analisar, por exemplo, os itens de série que você acha que são fundamentais para o seu Uber ter e veja os modelos que mais te atendem.

Mecânica

O desgaste do veículo é alto, no entanto, há mecânicas que suportam maiores impactos e cobrança do motorista, como também, veículos que se destacam por ter peças e manutenção mais barata que as demais, confira esse ponto com atenção.

Consumo

É importante quando pensamos, assim, nos altos valores de combustível e os lucros, o consumo de combustível seve ser um ponto de destaque a ser observado.

Conforto

Ponto fundamental tanto para você motorista, como para o passageiro. Aliás é importante a ser levado em consideração, seja no conforto interno e na capacidade de carga.

Custo benefício de alguns carros para Uber

Tendo em mente o valor máximo a se pagar e seu poder negociação o custo benefício de um carro pode variar, e sem dúvidas esse é um ponto de grande destaque.

Gostou? Então veja também:

Carros do futuro e suas maiores tendências para você!

Veja os melhores carros de até 30 mil reais em 2022

Conheça o novo Nivus 2023 o SUV que veio com da marca alemão!

Renault GT X OVER é visto em teste mula, veja!

Carros seminovos da Fiat de até R$45.000,00, veja agora os esportivos.

Quer ler mais sobre assuntos do mundo dos carros e ficar por dentro das novidades?

Portanto, faça parte do nosso grupo do facebook, CarroNosso, um lugar para informação, discussão e troca de experiências.

Jonny Brizio

Vendedor de formação, empreendedor por vocação e entendedor de carros por paixão. Este é o autor deste blog, Jonny Brizio, nascido em 1994 no Rio de Janeiro.
Curiosamente, louco por carros desde os 6 anos, mesmo que não haja ninguém na sua família que compartilhe tão profundamente deste sentimento avassalador.
Cresceu assistindo na TV, os programas “Auto esporte”, “Vrum”, “Auto+” o qual ele assistia religiosamente todos os episódios.
Apesar de todo conhecimento técnico teórico adquirido no programa da TV, junto a artigos e livros já ser grandioso e surpreendente, estava na hora de colocar em prática tudo o que aprendeu e começar a se destacar.
Aos 15 anos, ele decidiu trabalhar em uma oficina mecânica! Lá, Jonny aprendia sobre a mecânica das máquinas e adorava manobrar os carros do clientes, já que o seu pai não o permitia dirigir até que fosse maior de idade.
Sobretudo, as suas habilidades de direção quase que perfeitas em alta velocidade, impressionavam seu pai, que permitia-o dirigir em casos de emergência.
Por fim, aos 18 anos ele pôde desfrutar da sua liberdade por causa da sua independência, onde tivera a oportunidade de dirigir diferentes carros, seja por locadoras ou carros de amigos.
Todavia, junto com toda esta liberdade vem também a responsabilidade. Sendo assim, Jonny decidiu trabalhar com carros, já que a paixão corria em suas veias em todos os aspectos da sua vida.
Por isso, cresceu na carreira e virou consultor de seguros automotivos, onde recebe ligações quase todos os dias para proteger um bem tão essencial na vida de uma pessoa: O carro. Este, aliás, que chega a ser quase um filho para algumas pessoas.
Embora ainda não realizado, decidiu então criar este blog sobre carros, onde compartilha sua bagagem de conhecimentos profundos junto com as noticias que acontecem no momento.
Portanto, este trabalho é oriundo de talento, persistência e um sonho! Grandes vitórias, exigem grandes dedicações, por isso, espera-se que cada leitor absorva cada artigo de forma que venha a acrescentar tanto quanto acrescenta na vida do autor.
Saudações,

Deixe um comentário